sábado, 22 de outubro de 2011

ANIVERSÁRIOS – Atrasado e com pedido de desculpas Everaldo Félix

Antes de mais nada peço desculpas pelo atraso na postagem, devido aos últimos problemas que tive ainda não consegui colocar as coisas em ordem em especial a agenda, sendo assim eu perdi a data de aniversário de um Granadeiro importante aqui no BS paulistanos, o Everaldo Félix.
No ultimo dia 20 de Outubro o Granadeiro Everaldo Félix que serviu no início dos anos 90 completou mais uma primavera (acho este negócio de primavera meio esquisito!Vou procurar outro termo para esta época do ano) E estou aqui hoje, atrasado enviando as felicitações ao camarada.
Félix, em nome de todos os integrantes do BS e também do BGP lhe desejamos muitas felicidades, muitos anos de vida, muitas realizações e tudo isso repleto de muita saúde e paz.
Grande abraço
BS e BGP
>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Faço minhas as palavras do Kadu, embora ele tenha ressaltado que era em nome de todos os componentes do BS que teclava as mesmas.Espero que tenha sido um dia venturoso, cheio de Parabéns, beijos, abraços e muitos presentes.Felicidades para vc e sua Aline bem como as filhas.Afinal, vc é um feliz prisioneiro de 3 mulheres.(kkkkkkkkkk)NOVA CCS/BS-XEREM- 22/OUT/2011.