domingo, 18 de março de 2012

23* ENCONTRO DO BATALHÃO DA SAUDADE – Araraquara

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR

>

8 comentários:

stmitchell disse...

Se sobrar uma vaguinha no onibus eu estarei lá.

Granadeiro C.Gomês disse...

Pode deixar que eu vou conversar com o nosso comandante, desta vez não vai faltar lugar! Nem desculpa para não vir.

Anônimo disse...

Se cairem estes dois na festa, vai ser covardia.Já na sexta feira, no HAPPY HOUR DA TURMA DE 64, lá na CHOPERIA & PASTELARIA BARÃO, na Vila Xavier, aqui em Araraquara, já teremos a presença de mais dois de 64, que nunca estiveram conosco.Agora ST MITCHELL promete que pode dar uma chegada até nossa Morada do Sol, vai cair sopa no mel. Ou vice versa. Vai sobrar até aquele cafezinho de coador para ele. Um abraço aos dois, KADU e MITCHELL.

manoel aguiar disse...

Estou contando os dias para estar lá eu e a patroa estamos batendo ponto nos encontros eu,formei uma nova familia que amo,mesmo que nos vemos apenas nos encontros ja esta bom demais,Araraquara me aguarde,grande abraço aos irmãos granadeiros._Xerem to indo viu irmão,
abraço

Anônimo disse...

Ah!Ganhei o dia!!!!!Um grande amigo, me chamou de irmão..Deus nos dá a vida, os amigos nós os escolhemos. E um irmão, uma dádiva.Merecimento????Karma???Eu os aceito.!!!Venha sim, Mané, vc e a Elcina, são gente do coração. Já são "móveis e utensílios" dos Encontros do BS. Um abraço aos dois de Diadema e também aos da Comunidade, que como diz o Mané, outra familia.

stmitchell disse...

Para adiantar a todos os Organizadores/participantes, toda a comitiva ficou de queixo caido com a organização do evento bem como a recepção de todos.

Anônimo disse...

Pois é, amigo ST MITCHELL, às vezes nos tornamos até chatos de tanto pensar em inventar, apenas para tornar uma coisa, aparentemente normal, em algo mais interessante, emocionante, bem expressivo/a. E foi o que conseguimos, o Vavá e eu, trombando aqui, batendo ou apanhando ali, mas sempre os dois pensando no BS. E deu no que se viu ali: a concentração de esforços resultou numa recepção bem calorosa, à altura da importante da comitiva, que sabiamos vinha de longe, após cansativa, viagem.A mesma, contendo o Cmt.do BGP, o General Presidente do BS,o Maestro e sua Banda, o Pelotão de OUSC, mais os amigos Coroneis e Capitães e o Secretário, trouxeram e agregaram importância imensurável ao nosso Encontro. Este não teria o destaque e o sucesso alcançados sem a presença da referida comitiva. E quem esteve na Praça, no Almoço e no Coquetel/Cerimonial ganhou e muito , com o espetaculo de cores,movimentos e musica de boa qualidade, tanto da Banda/Orquestra como do Musical Evolution contratado para abrilhantar a festa. De Parabéns estamos todos, os Organizadores,m a Comitiva, a Banda, o Ferpa e a Shirley e o público presente, bem como os Prefeitos Marcelo e Marcos Fonseca, de Araraquara e Ibitinga, respectivamente, que nos deram o prazer de suas presenças. Vai deixar saudades esta festa. Agradecemos também ao KADU , que emprestou seu espaço aqui para a divulgação do Encontro, bem como vc,com seu comentário generoso, amigo e sincero. Detalhes importantes que compoem o todo magnifico. Obrigado, aos dois,um em São Paulo, outro em Brasilia, mas ligados pela modernidade da informática a serviço das coisas do BS. Até Junho, no BGP e em Sertãozinho, em 2013. Vamos continuar com esta parceria que sempre nos leva a coisas e resultados bons. NOVA CCS/BS-XEREM-21/MARÇO/2012- 16,36H.

Anônimo disse...

olá irmãos granadeiros!

Venho respeitosamente comprimentar a todos os combatentes desta corporação,meu nome é Borges sou da turma de 93 da 5ª cia cobra,gostaria de saber como vai funcionar o aniversário do batalhao agora dia 29/06/2012.se vcs vão ficar alojado se tem que pegar um hotel?se precisa levar algum tipo especifico de roupa.ex:terno,ou roupa de cama?

Obrigado pela atenção.

Sd 2654 Borges 5ª cia Cobra