segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

NOVO COLABORADOR


Caros amigos do Blog,

A pedidos do nosso grande e incansável companheiro Kadu, estou compartilhando com ele as postagens do nosso espaço para assim tentarmos mantê-lo atualizado.

Espero corresponder a confiança em mim depositada e desempenhar um bom trabalho.

Qualquer material que enviarem para o Kadu (Gomes para os contemporâneos) peço que mandem com cópia para o meu e-mail: jcbertolazzi@gmail.com.

“Uma vez Granadeiro, sempre Granadeiro”

Bertolazzi (CRMN 1989)
>

3 comentários:

stmitchell disse...

Só vou considera-lo novo calaborador quando trouxer uma lagosta ou tirar aquela foto do ar... aquilo é atentador violento aos glutões. kskskksks

stmitchell disse...

Apenas para complementar, que seja uma outra lagosta pois pela data na foto se ele não a tiver comido (que pela cara de satisfação dele realmente a comeu) já deve estar estragada

Granadeiro C.Gomês disse...

Quanto a lagosto, garanto aos amigos que é virtual, cibernética, photoshop, por um acaso no rico município paulista de Pinhalzinho existe mar? Como se diz na internet é uma lagosta fake!

Quanto as matérias peço que também enviem para ele assim teremos maior agilidade, tudo continua sendo muito bem aceito, fotos, causos, videos, tuo que for relacionado ao presente e principalmente passado do BGP, dos Granadeiros e também do Gloriosos EB.
Estamos aguardando!