quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ANIVERSÁRIO – Cel. Elias


Hoje dia 15/08/2012, comemorou-se os aniversário do ex comandante do BGP, Cel. Elias e do Cap. Alexandro, que coincidentemente comemora na mesma data . A homenagem foi prestada pelo atual comandante Cel. Montenegro, que em um almoço de alegria e confraternização parabenizou os amigos do verde oliva.
Felicidades para ambos é o que deseja todos do Batalhão da Saudade.

A cobertura do evento e a representação do BS foi feita com a presença do secretário Castilho Castelo

Cel. Elias, Cel. Montenegro e Cap. Alexandro




>

4 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM = Os segmentos ARARAQUARA-FRANCA=IBITINGA e SÃO CARLOS , através de seus componentes, Parabenizam os dois aniversariantes. O Cel. ELIAS,que até meses atrás era o comandante do BGP e hoje é nosso companheiro de BS, merece nossos votos de Parabéns e Muita Felicidade, ao lado de sua família e no local onde agora presta seus valiosos serviços e conhecimentos. Até Março, então, Cel. ELIAS e faça um "baita" esforço para estar conosco lá em Sertãozinho, dia 16 de Março. Até lá , também o Cel.Montenegro será um ex-Cmt.mas, por certo , será uma certa e agradável presença. Um abraço a todos. XEREM - 16/AGO/2012-00:20h

Granadeiro Zovico (Limeira s.p) disse...

Parabens Cel. Elias.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - My God!!! Que escassez de comentários!!Quanta falta de interesse nesta matéria, com respeito ao niver de um grande amigo e companheiro de comunidade!!!Me espanta este incomodo silêncio.Apenas o amigo ARIVALDO ZOVICO, simpatizante do BS e frequentador dos Encontros do mesmo, lá em Brasília demonstrando seu interesse em participar das felicitações. Uma pena!!!XEREM-20/AGOSTO/2012-2A.FEIRA- 10:59H.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Uma retificação: O nome certo do companheiro ZOVICO é ARIOVALDO.