sábado, 4 de agosto de 2012

SECRETARIA DO CASTILHO – Uma rara foto


Já faz parte da saudade...


>

8 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Linda e colorida foto do nosso Secretário CCCarvalho.Faltam agora os nomes das simpáticas figuras constantes da mesma.Reconheço, pelo reduzido tamanho dela, os seguintes companheiros da Ativa e Reserva de Oficiais:Sentido >>>Major VIER-Cel.ALÉDIO P.FERNANDES-Cel.MONTENEGRO-CASTILHO-Gen.QUEIR0Z
Gen.CARDOSO-Gen.DANILO VENTURINI-?-Cel.ATHOS- ? - Cel.ALBERTO CARLOS DE MELO FONSECA (?) - Cel.ELIAS -
?-Cap.BOLIVAR MAZON-?-?.
Veja aí, Simpático e eficiente Secretário se adiciona um comentário colocando os nomes nos lugares do ponto de interrogação e , valendo-se do ensejo, também poste a Data do Encontro de Sertãozinho. Um cordial e begepeano abraço do XEREM.

Castilho disse...

Maj. Vier (Sub. com.BGP), Cel. Alédio, Cel.Montenegro(Com. BGP), Castilho (Sec.BS), Gal. Queiroz, Gal. Cardoso (Presidente de honra do BS), Gal. Venturine,( Ex com. BGP), Gal Jesus,(Ex com. BGP), Cel. Athos, Cel. Monte Gomes, Cel. Fonseca (Ex com. BGP), Cel. Elias (Ex com. BGP), Cel. Ari dos Santos, Cap. Bolivar, Cel. Almeida e Cel. Lúcio.
Encontro para entrega de diplomas" Amigos do BGP", com a presença do BS e ex comandades do BGP promovido pelo Comandante Motenegro, em um almoço no Recanto dos Granadeiros. Realizado dia 13 de outubro d 2011.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- Metade da tarefa solicitada , cumprida. Os nomes dos personagens da foto. Agora, falta, apenas, a data do 24º
Encontro do BS, lá na cidade de Sertãozinho/SP, sob a coordenação dos MAZER (AMIR pai e filho), na data que será definida pelo Comando do BGP.Estamos aguardando a definição da mesma. Tão logo seja divulgada, via e-mail, telefonema ou por aqui mesmo, iniciaremos a divulgação entre a Comunidade, ansiosa por noticias e novidades. Um abraço do Xerem..

Castilho disse...

A foto em questão não era para ser publicada...mas, foi. A questão de Sertãozinho, só quem pode responder é o responsável pelo evento. Como você é a pessoa que está mais perto da cidade , poderia fazer esta pergunta...ou... está receoso. Eu ate o presente momento não recebi nenhuma orientação sobre o evento. Esperando que você cumpra esta missão, fico no aguardo.
Abraço do Castilho.

Anônimo disse...

Castilho, meu claro e secretário amigo, toda foto pode e deve ser publicada.Uai! Por qual causa, motivo ou circunstância não seria?E ademais, eu estou sempre curioso mas, nunca, never, jamais, estou,estive ou estarei receoso.Não é de minha indole temer ou recear. Eu analiso, isto sim.E quando decido, não afasto, nem para tomar impulso. E ademais, fiquei sabendo que, quando estiver fazendo um ano que fizemos o encontro de Araraquara, o Evento de Sertãozinho já será coisa do passado?Mate essa Secretário....Fiquei sabendo hoje.Ah! essa minha mania de fuçar. Ainda bem que encontrei um amigo que me informou disso.16 de Março, em Sertãozinho, 24º ENCONTRO DO BS, no CLUBE RECREATIVO E LITERÁRIO DE SERTÃOZINHO. Um cordial e begepeano abraço do Xerem. 06/Agosto/2012 - 22:59h de uma fresca 2a.Feira -

CASTILHO disse...

Se não fosse o aviso através de e-mail do responsável pelo evento a sua missão estava 100° cumprida .
PARABÉNS...! OUTRAS MISSÕES SERÃO COLOCADAS PARA PRESTIMOSA COOPERAÇÃO QUE VOCÊ SEMPRE EXERCEU AO "BS".
ABRAÇO DO CASTILHO.

CATILHO disse...

Boa tarde a todos.

É com grande prazer, que venho informar que o 24º Encontro do BS está confirmado para o dia 16 de março de 2012 aqui em Sertãozinho.
Fizemos contato com a Prefeitura Municipal e não obtivermos sucesso por causa das Eleições. Temos que aguardar para ver se vamos conseguir ou não algum apoio.
Independentemente da Prefeitura, o Encontro está confirmado e o Jantar será realizado no Clube Literário e Recreativo de Sertãozinho www.clrs.com.br
Quanto ao almoço, ainda estamos negociando o local para realização.
Assim que tiver mais novidades passo aos Senhores.

Xerém, favor me confirmar a quantidade de membros da Banda e dos Oficiais para eu ir vendo as acomodações.

Vou fazer contato com alguns hotéis para tentar firmar uma parceria para acomodação da Banda, e consequentemente redução dos Custos para membros do BS.

Contamos com a colaboração de todos.

Att.,

Almir Mazer Filho.
Postado dia 06/08

jcflosi@terra.com.br disse...

por favor acertem a data do evento nao 2012 e sim 2013 grato flosi