segunda-feira, 22 de outubro de 2012

CASSINO DO GOMES – Motivo da Ausência


Senhores Granadeiros, é com tristeza que escrevo este texto, tristeza, pois comecei a trabalhar aqui neste blog com muito amor carinho e pouco tempo. Neste período só agreguei alegrias com a participação de todos, mas em virtude de minha nova atividade profissional, pequena reforma do pequeno apartamento e também uma atividade didática me deixaram ainda mais sem tempo. Não posso deixar este trabalho órfão e também não posso deixar os inúmeros colaboradores sem mais uma ferramenta do nosso BS, com tantos materiais e matérias não podemos nos desfazer de mais de 100.000 visitas em tão pouco tempo. Com isto tudo e no ultimo encontro tive o privilégio de conhecer um Granadeiro muito entusiasta o Borges, aquele que gentilmente nos confeccionou para cada um de nós um braçal para usarmos no desfile de forma uniforme, isso mesmo o jovem (perto de nós é jovem) Borges está ai agora para nos ajudar a tentar manter o blog no ar. Não vou abandonar mas vou contar a ótima colaboração deste entusiasta.
Granadeiro Borges, obrigado por aceitar o meu convite para ser um colaborador de uma história que começou lá em 1961 e não deixará de ser escrita nunca.

Os senhores além de enviarem os materiais para o meu e-mail: c.e.gomes@terra.com.br podem também enviar para o Borges através de: batalhaodafarda@hotmail.com
Estamos contando com a colaboração de todos
Grande abraço dos Granadeiros
C.Gomês e Borges
>

5 comentários:

Anônimo disse...

O companheiro KADU referiu a tristeza mas há só alegria no seu retorno à lide redatória deste blog.Todos sabemos que as mudanças ocorrem na vida de todo ser humano. A cada dia que ganhamos para continuar a viver, estamos melhor ou pior, nunca igual. Então, a mudança ocorre, com certeza. Falta de Tempo, circunstâncias alheias à vontade própria e a necessidade de se matar um leão por dia, mesmo que apregoarmos que somos autonomos, somos isto sim é servo do cliente que já conquistamos ou dos que proventura surgirem.Então, uma ausência hoje, uma escapadinha amanhã, não vai fazer o dolar cair ou o Fidel Castro e seu irmão Raul implantarem a democracia em Cuba.Todos os dias agradecemos a Deus a oportunidade de assistir a mais um nascimento do sol, o por do mesmo, o trabalho que nos propicia o ganha pão e até as pedras que estão em nosso caminho e que com elas calçamos nossas estradas de jornada terrena.Assim disse A.Lincoln, né Kadu? Então, ficar triste com os presentes diários que o Pai do Alto nos agracia, é , sem dúvida, no minimo, uma ingratidão. Bem aventuradas as desventuras que se me aparecem. É com elas que aprendo (emos) e me torno (amos) pronto para o bom desenvolvimento de minha missão. Teremos agora , então, para variar um Pouco, o Pelotão do Borges, e coisas assemelhadas a ilustrar o Blog Paulistanos. E assim os amigos parem de ficarem a me indagar o porque da ausência deste simpático Blog. Kadu, o meu muito obrigado por até agora ter me agraciado com sua amizade. Daqui , vc ainda continua sendo o mesmo. Tomara que daí eu tenha a contrapartida. Um cordial e begepeano abraço. E em Dezembro, irei cobrir a passagem de Comando lá no BGP. Pousando lá ou no hotel ali perto do BGP, com certeza, estarei lá. Até lá então. Ao vivo. XEREM

Anônimo disse...

Faz a tua ausência para que alguém sinta a tua falta. Mas não prolongue demais para que esse alguém não sinta que pode viver sem você.
(Flora Cavalcanti)
oOo

A alegria de saber que você existe, faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência
(Raphael Bacellar)

Anônimo disse...

Amigo Gomes, você foi e é um grande incentivador voltado para o bem, para o progresso. Através do seu Blog você divulgou meu trabalho de descoberta e criação nas áreas agrícola e artística. Em algumas fotos divulgadas salientei o esporte e aí, voltei a me sentir um atleta experiente. Os granadeiros, geralmente, são bons desportistas e um bom elogio tem valor de medalha e por isso, senti-me honrado com suas publicações a meu respeito.Veja como estão aquelas informações na atualidade: 1º- A manga clonada (Olímpica com Espada Vermelha) já é realidade com alta produção de frutos.
2º- Tronco + 20 está em ponto de florada.
3º- A representação do cacho de jabuticaba deu origem a um vinho de excelente qualidade.
4º- Expectativa de conclusão para exposição com os temas agrícolas e esportivos.
Obrigado, amigo e desejo sucesso a Borges.
Zelito

Granadeiro Zovico (Limeira) disse...

Meu amigo KADU.
Eu já estava muito preocupado com a ausencia deste BLOG .
Hoje ao abrir esta pagina fiquei muito contente com o retorno do mesmo.Obrigado pelo retorno KADU e BORGES.

Anônimo disse...

E o montante de comentários reflete o quanto triste foi a falta (ausência) do blog no ar.Criou-se a rotina de todo santo dia dar uma olhadinha para ver uma matéria do Kadu, um textozinho do Xerem, uma mensagem do Castilho e o dia estava ganho. De repente, e não mais nem menos que isso, eis que falta o dito cujo do blog. Ainda bem que ele surge no instante em qua o site do Hélio sai do ar, temporariamente, para atualizações. E enquanto isso, o blog do bs veteranos do bgp .blog spot. com estava quebrando o galho. Vai continuar e agora com a luxuosa companhia do BS Paulistanos. Logo, logo , o VeteranosBGP do Hélio estará de volta. Aí, segura.!!!!!!Continuem comentando, informando, com isso que vocês estão comparecendo por aqui.
Um cordial , saudosista e begepeano abraço do Xerem.
Que não é sargento, nem cabo, nem tenente,nem capitão. Somos civis, todos iguais, apenas a idade úm pouco diferente. Nem vamos apelar para o velho jargão militar que "antiguidade é posto". Certo?XEREM