terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo Comandante do BGP

O Nome do novo comandante é Cel Inf VIRGINIO AUGUSTO CORRIERI DE CASTRO é da mesma turmo do Cel Montenegro (aman 1987), dentre outras especializações cabe ressaltar que é piloto de helicopteros e chegou de missao no exterior (Washington) é Casado com a Senhora Fatima (Fafa).

Temos o enorme prazer de informar a todos os Granadeiros que conforme as informações recebidas este é o novo comandante do BGP,Por enquanto estas são as informações que temos.fiquem ligados no nosso Blog,pois assim que tivermos mais informações estaremos passando aos Granadeiros.

SD Borges
2654 5ª cia
1993 BS

>

3 comentários:

Anônimo disse...

E teve início, de forma estupenda, o trabalho do companheiro BORGES neste blog. De forma clara e precisa, com foto e dados, deixa claro que veio para ficar. Nós que já tinhamos o conhecimento por e-mail do Ten. Mitchell, agora temos também a foto do Novo Comandante. E temos quase certeza que ele vai gostar de ter o Batalhão da Saudade a lhe fazer honrarias. Seja bem vindo Coronel Virginio Augusto Corrieri de Castro. BS Araraquara-Franca-Ibitinga-Limeira-Piracicaba-Pontal-São Carlos-São José do Rio Preto e agora, os caçulas, Sertãozinho e Goiania/Caldas Novas/GO. - Xerem -
24 de Outubro de 2012,

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Alô, alô, Pekowal, por onde andas, onde estás, que não mandas mais um poemasinho sequer?Valorize, por favor, o retorno do "nosso" blog ao ar.Este blog precisa demais de seus conceitos e suas palavras sobre o tema saudade casernística. Até seu próximo comentário, então. Xerem- 26 de Outubro de 2012-6a.feira -10:18h.

Anônimo disse...

PELOTÃO DO XEREM - Cadê vc, Bertolazzi, que até outro dia sempre tinha um comentário, a decorar as páginas deste "nosso" blog?Retorne, para dar mais graça a este que acaba de retornar. Qual uma Fenix. (ou será Phenix?).Estamos precisando de mais matérias inéditas, nascidas das mentes que faziam a redação dos dias iniciais do mesmo. Um repasse das coisas oficiais, vai bem, mas o inédito sempre será o "must". Xerem