sábado, 20 de novembro de 2010

CARTAS DOS GRANADEIROS – Participação do Norival GALLO

Em longas conversas pelo MSN com o genial companheiro Xerém, surgiu a idéia da criação do BS- Capital. Foram idéias e mais idéias ao longo de tantas noites e causos e mais causos, relembrando fatos não apenas da caserna, mas também dos velhos e idos tempos. Tomamos frente de tal empreitada e, Xerém incumbiu-me de ir arregimentando os ex Begepenaos. Como sou um grande expert na net (além de mentiroso) fui tentando. Mandei convites e mais convites aos ex Begepeanos que fui pesquisando em todos os sites ligados ao BGP.  Foi um começo difícil, muito difícil, mas agora os frutos estão sendo colhidos. Minha mudança de São José dos Campos para Caraguatatuba, impediu-me de continuar a frente de tal empreitada, mas felizmente nosso companheiro Gomês, juntamente com Xerém, não deixaram a idéia e pegaram firmes na alça do caixão. Mandei ao Gomês as fichas de inscrição que havia conseguido. Lamentavelmente perdi o primeiro almoço que foi idealizado por nós em Sampa, neste mesmo dia houve uma homenagem aos recém aposentados da Prefeitura de São José dos Campos  (depois de 35 anos de sala de aula) eu era mais um e, não poderia perder de forma alguma.  Mas haverão outros, assim como os encontros anuais e aniversário do BGP, os quais por certo estarei presente. Fica um pedacinho de mim no BS – Capital.  Apesar de não haver uma única citação deste velho, roto e esfarrapado ex Begepeano.
Sd. 519
Gallo – 3ª Cia
65/66

>

Nenhum comentário: