quarta-feira, 15 de maio de 2013

ENCONTRO BS PAULISTANOS - 18/05/13 as 10,30hs


Amigos Granadeiros de São Paulo, está confirmado o nosso encontro no próximo dia 18/05/13 as 10,30hs. Será na Marajó Pão, Rua Martins Fontes, 153 - Centro
São Paulo – SP. Local especialmente escolhido pela facilidade de locomoção para todos, pois fica no centro da cidade. Já temos a presença confirmada de vários granadeiros paulistanos de vários anos: Marcelo do Carmo, Cristiano Meloni, Marcos Batista Cruz, entre outros....
Peço que por gentileza nos confirme a sua presença, Neste evento informal será tratado algumas questões sobre a viagem para o aniversário do BGP em Brasília entre outros assuntos.
Caso tenham alguma dúvida por favor me avise: c.e.gomes@terra.com.br ou 11 – 99204 2935
Peço também que informe os granadeiros que não possuem acesso ao nosso blog.

C.Gomes 4.ª Cia/89
>

8 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS/XEREM- EI, NORIVAL GALLO, vamos dar uma de bicão e participar dessa reunião?Topas? Apesar que não fomos convidados, mas acho que seremos bem recebidos. Me chame que eu vou. Fui na primeira, lá na PRAZERES DO SUL, no Largo do Arouche, posso ir agora, novamente. XEREM

Anônimo disse...

Xerem xereta já que voce vai de bicão
de um abração no pessoal por la, e até o dia 26 de julho em Brasilia ok.

João Guilherme

Granadeiro C.Gomês disse...

Xerém, se o convite está aqui aberto á todos, como você não foi convidado?
Agora também vai ficar muito chato se o Norival não aparecer também!

Anônimo disse...

NOVACCS/BS-XEREM - Por indução, instigação ou perturbação, a comunicação está feita. E veja a qualidade dos Comentários originados a partir do primeiro:- NADA MENOS QUE O SR. JGRFCASTRO- JOÃO GUILHERME ROSA FLÁVIO DE CASTRO, do BS da Cidade de Franca/SP, e um dos fundadores desta Comunidade, Confraria ou Irmandade composta por saudosos da Caserna do BGP.Então, meus companheiros de São Paulo - São Bernardo - São Caetano - Santo André (alô Pekowal, frequente colaborador literário/poético deste Blog)- Atibaia - Diadema (Alô Mané Aguiar)- Mogi das Cruzes - Embu das Artes - Mauá- etc...., atendam ao CONVITE DO KADU e dirijam-se ao local ali na Rua Martins Fontes (Rua onde os artistas fazem suas compras de material para suas artes). Estou um pouco adoentado com problemas gastro-intestinais e gripais mas vou dar um jeito de estar por lá. Mas, em não podendo, quero ver as fotos aqui postadas e assim poder avaliar, pelas presenças, o potencial saudosista=adesista do povo paulistano atendendo ao chamado do BS.Um abraço a todos. Xerem
EM TEMPO:- Amanhã pego meus resultados de Sangue e Urina pedidos pelo cardiologista para avaliar os estragos do tempo neste corpinho sex (agenário).E tenho retorno, no mesmo dia, 17 , no tal cardio, Dr.CARACIOLLO. Vamos ver se consigo mudar o retorno para entrega de exames. Ai vou para Sampa.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- Bem , como diz o comentário acima, motivos alheios à minha vontade me tiraram do passeio a S.Paulo e uma Visita à MARAJÁ PÃO, ali na Martins Fontes, nas imediações da Praça da República, para um Happy Hour com o pessoal reservista da Paulicéia. Fico, entretanto, ansioso para ver alguma/s foto/s que tenha sido tirada pelo Kadu ou um dos presentes. Um cordial e begepeano abraço. Xerem - 18/Maio/2013 - 19:42h .

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - ERRATA:
"...ansioso para ver alguma/s foto/s que tenha/m sido tirada/s pelo Kadu ou um dos presentes..."

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- Estamos todos, do BS, ansiosos por ver as fotos da reunião do pessoal de São Paulo, lá no MARAJÁ PÃO, onde a turma compareceu para tomar um café matinal e bater um papo. Um abraço. Xerem

Granadeiro C.Gomês disse...

Xerém, quando eu lhe pedi imagens da passagem de comando deste ano, você não me enviou, imagens do encontro do BS em Março, vc não mandou, apresentação do BGP em Curitiba, vc não mandou, agora vc aqui agitando para ver as imagens do nosso humilde encontro?