terça-feira, 11 de outubro de 2011

AUSÊNCIA DE MATÉRIAS NO BLOG – Vão-se os anéis e ficam os dedos!

Amigos Granadeiros, já vinha há alguns dias atrasado com a inserção de matérias no blog e pretendia no final de semana por em ordem e ainda programar algumas que já havia recebido dos colegas há alguns dias e semanas anteriores, mas infelizmente todos os equipamentos de trabalho do Blog foram roubados, Notebook, câmera fotográfica, filmadora e os pendrives onde estava armazenado muito material de ótima qualidade para ser exposto, além disso, também foi junto à caixa de e-mails recebidos dos colaboradores (que estava dentro do Note), endereços de correspondência dos Granadeiros e tudo o mais que envolve este trabalho todo.
Vão-se os anéis e ficam os dedos, graças ao nosso Pai Celeste, nada aconteceu de mais a integridade de todos nós, eu, minha esposa e meus filhos, apesar de todo o trauma ocorrido todos os dedos de minha família continuam na mesma mão, a mão de Deus!
Por enquanto estou tentando improvisar outro equipamento para voltar à atividade, mas o mais importante são as matérias que estavam guardadas para serem postadas nos próximos dias, entre elas uma do primeiro time de futebol, com fotografia enviada pelo Cel. Ary, que em seus e-mails mesmo, me disse: Deixe esta aí para colocar em outra data. Ficarei feliz se todos vocês me enviassem de novo as matérias que não foram ao ar, para que eu possa voltar ao trabalho, aos poucos.
Também estou aguardando por matérias novas de todos vocês para que não deixemos de colocar novidades no ar.
Meu muito obrigado pela compreensão de todos!
“A GUARDA TOMBA, MAS NÃO SE RENDE!”
“INFANTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!”



P.S. : Endereço para correspondência :
>

4 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Pra vcs verem como anda podre este mundo e a humanidade que nele vive:- nosso amigo e a esposa Cristiane ralam como loucos a semana toda, tiram um final de semana para cometerem o relax e por pouco não deixam a pele e a vida nas mãos de desclassificados morais e humanos.Ainda bem que , incompetentes como eram, os baixos seres apenas levaram a miudeza. Mas isso atrapalhou muito a tranquilidade e o intimo dos familiares do Kadu que estavam no sitio em Ipeuna.E dentre os bens roubados, NOTE BOOK, cameras fotograficas e de filmagem, pen drives , onde entre outras coisas, farto material para o blog estava guardado para ser postado. À escassez de tempo agora junta-se a falta de material de trabalho e matérias para postagem. Vamos pois dar uma mão pro nosso granadeiro azarado e mandar novamente as matérias que mandamos a partir de 10 de Julho do corrente ano. Um abraço aos companheiros. NOVA CCS/BS-XEREM

Granadeiro C.Gomês disse...

Xerém, obrigado pelas palavras, seu sempre apoio é muito confortador! Obrigado também ao Pascon que me enviou um e-mail de solidariedade.

Anônimo disse...

"apesar de todo o trauma ocorrido todos os dedos de minha família continuam na mesma mão, a mão de Deus!" (C.E.Gomês)

A frase acima, não resta dúvida, foi
por inspiração divina...

que dizer mais???
(PK)

Anônimo disse...

caro Cadu, agradeça muito á Deus por mais este livramento. a frase que você disse, que os dedos de sua familia continuam na mesma mão a de Deus, é a mais pura verdade. confie nele e descanse. eu já passei por isto e sei o quanto é chato, mas estamos aí, com a graça de nosso Deus, lutando e conquistando as coisas com dignidade. fiquem em paz. Nivaldo Licio-BS Goiânia