sábado, 8 de outubro de 2011

SECRETARIA DO CASTILHO – Encontro do Batalhão da Saudade em Araraquara

Recebemos algumas informações sobre o andamento dos preparativos do próximo encontro do Batalhão da Saudade em Araraquara SP.
O Hotel sugerido poderá ser o Regimara.
O almoço será na Área de Lazer do Vavá, na Rua Moisés Múcio -Vale do Sol.
O coquetel, será no Salão de Festa da Igreja Nossa Senhora do Carmo, localizada na Rua dos Libaneses ,1581.
O Granadeiro Vavá está com a corda toda...trabalhando a todo vapor e espera a presença de todos. Caso haja alguma mudança, ou novas informações ele prontamente nos avisar.
>

4 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Muito bom saber que o companheiro VAVÁ resolveu partir para a comunicação via Internet, mais ágil , mais rápida e mais interativa que a Telefonia, seja ela celular ou fixa, ou por fax.De a muito tentava convence-lo a participar das coisas internéticas, mas agora,depois de muitas tentativas, nenhuma desistência, ei-lo aqui, via CASTILHO, dando o ar da graça. Com informes importantes a respeito do nosso 23º ENCONTRO, no mesmo salão onde ocorreu o de 2006, no dia 8 de Abril do mesmo ano. Também o almoço a ser feito na Área de Lazer do Vavá, no bairro do Vale do Sol, muito boa idéia. Em outro local, no meu Orkut, por e-mail e por este blog, o mapa da localização e o melhor meio de acesso à mesma. Também outros locais para alimentação, caso queiram conhecer as coisas de Araraquara, que estará recepcionando os granadeiros saudosos das coisas da caserna do BGP. Postarei fotos dos restaurantes existentes no centro da cidade, para que conheçam as coisas de minha cidade. Também outros hotéis , bem situados , para facilitar o acesso ao Salão de Festas da Igreja de Nossa Senhora do Carmo, com ampla área para estacionamento.Aguardem outras informações que serão comunicadas por este blog e também via e-mail.Um abraço a todos. NOVA CCS/BS-XEREM-08/OUTUBRO/2011-08,28H.-SÁBADO.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Já fotografados HOTEIS e RESTAURANTES à disposição dos granadeiros que virão para Araraquara e participarem da grande Festa que será o 23º ENCONTRO DO BATALHÃO DA SAUDADE, dia 17 de MARÇO de 2012.Além do Hotel "recomendado" acima, também fotografado, a comunidade terá as seguintes opções:DUBLIN HOTEL - HOTEL VARANDAS - HOTEL UIRAPURU - HOTEL MUNICIPAL .Os dois primeiros, a 100 metros , no máximo, do Terminal Rodoviario Intermunicipal e Interestadual.Os dois últimos (UIRAPURU e MUNICIPAL ) bem próximos, sendo este ultimo na esquina da Praça da Prefeitura e Esplanada.Faltam ainda o Hotel ELDORADO, a 200 metros da praça da Prefeitura e ao lado da Praça da Igreja Matriz.Vou fotografar à tarde.Os restaurantes para os companheiros degustarem as delicias da comida que é servida aqui são:NOVA BATATA - PORTO ALEGRE (este frente à Praça e aquele a 40 metros.Temos o PCANHAS GRILL, na Praça da Igreja de S.José, perto do Terminal Rodoviario, onde temos também o Restaurante TERRAÇO, com serviços de churrasco feitos por Gauchos, como o serviço do PORTO ALEGRE. Faltam ainda fotos do TERRAÇO, do TCHÊ (O MELHOR DE ARARAQUARA)e da Praça de Alimentação do Shopping Jaraguá. Em matéria que será postada no meu Orkut , no nosso blog e via e-mail, os preços sugeridos pelos hoteis, por enquanto e garantidos até o dia da festa. Fiquem então, com estas informações da NOVA CCS/BS-XEREM

Anônimo disse...

Quero saber se alquem conhece o Bone ou Mamede que estirem com migo em 1965 na 2ªcia sou Edivino do 1ºpelotão meu email é
sgtofaria@uol.com.br
abraço a todos os granadeiros

Anônimo disse...

Se alguem conhecer o Bone ou Mamede, passar o meu email que é
sgtofaria@uol.com.br
Nós estivemos juntos na 2ª cia
meu nome de guerra EDIVINO anode 1965 tinha o gordo da banda,Zinho
um grande abraço a todos os granadeiros de Araraquara. fico no aguardo