terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

23º Encontro do Batalhão da Saudade – Cunha/63


Amigos:
Para homenagear o 23º Encontro do Batalhão da Saudade, não podendo estar presente, ofereço mais um quadro que representa o meu contentamento pela união dos veteranos granadeiros e ajudar a perpetuar o evento. Estes quadros estão em minha residência, em Amargosa-BA, aguardando uma oportunidade para serem entregues para o Batalhão da Saudade e o BGP. Alguns trabalhos já foram postados pelo Gomes, em seu blog, o que muito agradeço.
Analisando este evento que será na Cidade do Sol, Araraquara, envio também para vocês a foto de um painel mosaico  de nome "As araras"  que acredito  seja mais um símbolo da cidade. O reflexo atrapalhou um pouco a beleza dos trabalhos.
Feliz encontro.
Muita PAZ
Cunha



Blogger : Não me resta comentários para esta atitude de amor e carinho. Será uma pena o Cunha não poder estar presente em nosso encontro. Depois desta atitude comecei a repensar a minha presença neste encontro, presença que seria pouco possível.

>

2 comentários:

Anônimo disse...

Quando vos separais de vossa amigo, não vos aflijais.
Pois o que vós amais nele pode tornar-se mais claro na sua ausência, como para o alpinista a montanha aparece mais clara, vista da planície.
E que não haja outra finalidade na amizade a não ser o amadurecimento do espírito.(Gibran)

PK

Anônimo disse...

Resultado de profunda reflexão e de busca em escritos de filosofos e pensadores do calibre de Kalil Gibran, este pensamento , aqui postado pelo nobre amigo, PEKOWAL, sintetiza e enfatiza a grande verdade:-Vale mais a ausência de quem ajuda do que a presença de quem apenas atrapalha. Ou então, o que vale, é que sintam a sua ausência e não lamentem sua presença. KADU, PEKOWAL, CUNHA, queremos vcs, ao vivo e em Cores, em nosso Encontro. Presenças de quem gostamos, participação de quem muito precisamos .Viva a livre expressão!!!!!!!!!!!!!!!!!!NOVA CCS/BS-XEREM - (ou " pelotão do xerem ", como estou lá no indice de matérias.)