quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BGP – Incorporação EAS 2012


Batalhão da Guarda Presidencial - Incorporação e aula inaugural dos integrantes do Estágio de Adaptação e Serviço – EAS.


Brasília (DF)

No dia 1 de fevereiro, o Batalhão da Guarda Presidencial – “Batalhão Duque de Caxias”, realizou formatura que teve como finalidade a incorporação de 49 estagiários, sendo 27 do segmento masculino e 22 do segmento feminino, integrantes do Estágio de Adaptação ao Serviço – “EAS” às fileiras do Exército Brasileiro, com formação em: medicina, odontologia, farmácia e veterinária. A formatura foi presidida pelo Exmo Sr Gen Bda Antônio de Pádua Barbosa da Silva, Comandante da 11ª Região Militar. Prestigiou a formatura, o Cel Paulo Sérgio Iglessias, Diretor do Hospital Militar de Área de Brasília - HMAB e familiares dos estagiários. Dando prosseguimento à incorporação os estagiários e convidados participaram da aula inaugural, proferida pelo Cel Pedro Celso Coelho Montenegro, Comandante do Batalhão da Guarda Presidencial.









>

Um comentário:

Herbert Rehbein disse...

Com lisura e empenho o Exercito Brasileiro forma mão de obra qualifica para o desenvolvimento do Brasil, embora aqueles que devemos proteger não reconhecem este grande serviço.