terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

NOVO COLABORADOR – JC Bertolazzi CRMN/89

Granadeiros, depois de um ano emais alguns meses eu encontrei um colaborador que além e entender de internet éum granadeiro e que gosta do assunto Batalhão da Saudade, este também possui umpequeno tempo disponível para nos ajudar.
Muitas vezes a solução está bemna nossa frente e não vemos, ontem eu estava almoçando com o Flosi CPP 63/64 e entreos diversos assuntos de BS surgiu as premissas básicas de um colaborador. Temque ser Granadeiro, tem que gostar do BS, ser entusiasta, etc.. foi quando medei conta de que o Bertolazzi todos os dias está plugado e sempre que possível enviaalguma coisa como colaboração, sem contar os comentários, mas não basta tudoisso se o camarada não está afimd e fazer, foi então que lancei a pergunta “Vocêtopa? Pode? Quer?” ele mais do que depressa se apresentou para esta guarda.
Não pensem que vou abandonar oBlog, estou trazendo mais um colaborador.
Se existe vagas para outroscolaboradores e colunistas, sim basta que nos enviem a matéria que acolocaremos no ar, caso tenham alguma sugestão e uma nova coluna é só nosdizer.
Quanto a foto do camarada, a lagostaé de mentirinha, coisa de televisão, cenografia, internet, lá em Pinhalzinhonão tem mar!
Granadeiro Gomes
>

5 comentários:

Bertolazzi disse...

Caro Gomes,

Obrigado pelas palavras e, como disse em minha postagem, espero corresponder à sua expectativa.

Quanto a Lagosta, realmente ela é de mentira, afinal como o amigo disse, em Pinhalzinho não tem mar... só que essa foto foi tirada na época que residi em Fortaleza, como o amigo deve se lembrar...

Abraços,
Bertolazzi (CRMN 1989)

Bertolazzi disse...

E a propósito, quanto ao BGP puxar a minha ficha, não se preocupe... se o motivo para tirar o Blog do ar, até terminarem de ler teremos muito tempo...

stmitchell disse...

Prezado Bertolazzi, comecei a ler e desisti começou a cansar a vista ksksksksk, seja bem vindo ao BS e bem vindo de retorno ao nosso BGP.
Uma Vez Granadeiro, Sempre Granadeiro.

Bertolazzi disse...

Obrigado pela palavras Tenente, como ja disse anteriormente, espero corresponder às expectativas e fazer um bom trabalho...

Quanto a lagosta, se voltar ao Ceará, prometo trazer uma igualzinha a da foto de presente.

Quanto a leitura, devo confessar que em BI não deve constar nada, mas em aditamento... rssssssssss

Abraços,
Bertolazzi (CRMN 1989)

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - "...incrusivi,purquê o pessoar de Pinharzinho, na óra de rezá o painóço, capricham no "livrai-nos do mar, amém."- Xerem sabe que Deus atende "seus fios, sejam de Pinharzinho, Curralinho, etc..."