terça-feira, 8 de maio de 2012

SERVIÇO MILITAR NO EXÉRCITO SUPERIOR - JOSÉ ROBERTO DE MOURA

Com enorme tristeza recebi a informação de que o nosso coordenador do BS de Ibitinga partiu para missão no exército superior. Faleceu de enfarte no início da noite de 7 de Maio na cidade de Ibitinga. O granadeiro Moura foi um dos grandes responsáveis pelo evento regional de grande sucesso no ano de 2011, muito atuante em nossa associação deixará muita saudade entre os amigos e também aqui em nossas páginas. Hoje não encontro palavras para se quer lamentar tal fato. Nossa associação não fica apenas mais triste, mas empobrecida com a partida deste companheiro.
Moura e suas filhas

Moura na fila do rango do 23º Encontro em Araraquara

Encontro do 188º Aniversário do BGP, em Brasília, >>> MOURA-ALEXANDRE CAMPOS-RONCATO

>

4 comentários:

Anônimo disse...

sem duvidas, que esta perda é significante no ceio da amizade, da familia, e do bs ibitinga e todos os bs, lamentamos profundamente, e estamos tristes, mas feslizes por termos compartilhado com este granadeiro nossa amizade que será sempre lembrada. descanse em paz granadeiro. jocal bs ibitinga

Anônimo disse...

Sim... a morte deste amigo deixará
um vazio... que será tomado pela
saudade...
É como se mais uma flor fosse colhida
no jardim da vida para ornamentar os vasos celestes.

Paz e Luz!

PK

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- Pois é, KADU, JOCAL e PEKOWAL, nosso amigo foi convocado, para servir em outro exército.Pois o bom soldado não morre, apenas é chamado para combater outras guerras.Ele, por aqui, que fora um bom soldado, excelente amigo, eficiente coordenador de comunidade e gerente de clube, soube granjear amigos. E todos admiradores de seu ardor pelo que fazia. A familia , era tudo para ele. O Clube, ele procurava sempre estar lá, pois era sua segunda casa. E o BS, nem vamos precisar dizer muita coisa, pois ele comungava comigo que deveriamos trabalhar com ardor e com amor por essa coligação de amigos.Outro interesse não havia senão o da convivência e a integridade do grupo.Vai o batalhador, mas fica sua grande obra, o BS de Ibitinga, com 3 participações em Encontros nas cidades e 3 também no BGP.E o BS de lá agora será comandado pelo amigo JOCAL, tão trabalhador e ardoroso como o saudoso MOURA.
E que dará continuidade ao que já foi feito, muito , por sinal, para um BS de apenas 3 anos.Um choroso e begepeano abraço a todos os companheiros do BS e leitores deste Blog.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - À guiza do costume cristão de se realizar uma missa de 7º dia em louvor à alma do querido amigo, façamos nós, seus companheiros de BS e de saudade da Caserna vivida no BGP uma oração diária com a mesma intenção:homenagear sua pessoa quando ainda em vida e rogar ao Criador um lugar dentre os Bons e Justos que o antecederam na Grande Viagem ao Oriente Eterno.Não importa que oração se faça, conquanto que seja feita.E mentalizem a figura do homenageado. Os efeitos, creio (cremos) serão os mesmos do rito religioso da missa.Um abraço a todos. Xerem