terça-feira, 1 de maio de 2012

VIDEOS – Teoria dos Bastidores – Pentaprisma


Video produzido pelo grarnadeiro Paulo da 4. Cia / 89
Material de cunho educativo político muito rico

Teoria dos Bastidores - Pentaprisma (HD)

Documentário Produzido por Pentaprisma
"Teoria dos Bastidores"
Roteiro: Paulo R. de Araujo
Câmeras: Paulo R. de Araujo. Túlio Henrique Queiroz e Silva, Matheus de Moraes, Gustavo de Oliveira
Entrevistas: Gustavo de Oliveira
Edição de Imagens: Túlio Henrique Q. e Silva, Matheus de Moraes
Direção de Arte: Túlio Henrique Queiroz e Silva

Para assistir ao vídeo na página do YouTube click no link abaixo
Para assistir ao vídeo sem sair do Blog click na imagem abaixo







>

3 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- MARAVILHA!!!!Sou o acessador de números 78.000 e 78.001. Uma bela marca alcançada pelo blog e também por mim, que já fui o de números 30.000 e 30.001.Espero estar vivo para alcançar o 100.000.Ou vizinhanças.Só estou achando estranho, que até agora,
10:57h de uma quarta feira pós feriadão de 1º de Maio, ainda não foi postada minha ultima matéria digitada e enviada ontem.Mas tenho fé em Xangô, Oxóssi , Iemanjá e em Deus que até o Dia das Mães, será postada. Aguardem!!! Já, já, nova matéria do Xerem por aqui.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Necessitando usar este meio para poder informar algo a comunidade, uso uma matéria que a dias está por aqui, para em seu espaço de comentário ter que informar que , infelismente, o companheiro MOURA, do BS de Ibitinga, faleceu ontem às 19,30h, nas dependências do CBI, vitima de Enfarte do Miocardio. Seu velório se realiza no Ginasio de esportes do CBI e seu sepultamente será realizado lá pelas 16,30h, no cemitério daquela cidade. Ao companheiro nossas preces, à família enlutada nossas condolências. E aos companheiros do BS de lá, força ainda mais agora, que é o que o companheiro queria e fazia. O BS de lá vai continuar e os eventos que estavam programados, também.
Um triste, cordial e begepeano abraço a todos participantes do BS.
Xerem- NOVA CCS/BS-XEREM- O8/MAIO/2012.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM-O velório foi realizado no hall de acesso ao ex-salão social. A uma hora para a saida do corpo para o sepultamento, havia no local, um publico maior que o do Encontro, ali realizado em 2011. Danado esse Moura, colocar ali, nos seus dois ultimos eventos , mais de 330 pessoas. Isto no Encontro, pois ontem , contei a grosso modo, mais de 400. Do BS de Araraquara, apenas eu estive presente. E creiam: JOÃO GUILHERME e JOSÉ CANDIDO CHIMIONATO, ambos fundadores do BS, vieram de Franca, a 260km (+-) numa viagem de mais de 3 horas, para darem seu ultimo adeus ao companheiro de comunidade saudosa da vida na caserna vivida no BGP.Não puderam ficar mais que 15 minutos, pois compromissos importantes, anteriormente marcados, obrigaram os mesmos a retornarem rapidamente a Franca.Fica anotada porém, a presença de ambos, representantes do BS e da cidade que deu origem a esta comunidade de amigos. O BS de Ibitinga se fez presente, até com companheiros do falecido que eu nem conhecia. VITRO, JOCAL , MARCIO, ROBERTO ITAO e outros cujos nomes não lembro, mas todos chateados com o ocorrido.Companheiros de outras cidades me telefonaram alegando a impossibilidade de ali estarem presentes mas me incubiram de me expressar junto à Giselda, esposa e às filhas , Nathalya e Jéssica, que claro, estavam desoladas. E nem era para menos.
Vai o companheiro mas fica sua obra, uma ainda em andamento ,pois Jocal e eu, como o conheciamos muito bem, sabemos como ele gostaria que terminasse a mesma. Onibus cheio, saindo na hora certa, viagem tranquila e destino certo. Ele, do outro lado da vida, por certo , estará presente, na saida, na chegada, durante,na ida e na volta. A todos, o meu choroso e begepeano abraço. Xerem- NOVA CCS/BS-XEREM