domingo, 23 de dezembro de 2012

COMANDO – Mensagem Cel. Montenegro


Prezado Castilhos Obrigado pela amizade e carinho dispensado por você durante o meu comando. Muita saúde, paz e alegrias neste Natal e um 2013 repleto de realizações, extensivos à família e aos amigos do Batalhão da Saudade!!

Forte abraço
Montenegro
>

2 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Cel. MONTENEGRO, com sua simpatia e comando atuante em todos os segmentos, principalmente no tocante ao BS, comunidade à qual pertencemos, o senhor conseguiu escrever suas realizações, com letras de ouro, nas páginas do livro da vida do BS e também do BGP. Vamos nos lembrar sempre de sua boa vontade e disposição em atender às solicitações que fizemos durante seu comando. Os dois Encontros, o de Ibitinga e o de Araraquara, a Cessão da Barretina que propiciou a criação do MEMORIAL DO GRANADEIRO IBITINGUENSE, cuja ação de comando ficará eternizada na Placa de Aço anexada ao referido MEMORIAL.Conseguimos tornar quase eterna sua presença dentre a comunidade Ibitinguense. Esperamos que agora, em suas novas funções, possa o senhor agir mais ainda pelo nosso grupamento da Saudade. Contamos com seu sucesso na sua carreira pois temos certeza que mais adiante o senhor retornará ao nosso meio, agora como granadeiro. E podendo fazer ainda mais pela comunidade.Que o tem como eterno lider. E um querido companheiro. Tomara que em 16 de Março de 2013 possa estar conosco no 24º ENCONTRO DO BS e o JUBILEU DE OURO DAS TURMAS DE 1963.- XEREM-GOSUEN-JOÃO GUILHERME-DÉO-ALVIM-BANDOLA-MANCUSO-ZÉ ARTUR SAMPAIO-JOCAL-TENENTE LAERTE-VITRO-ROBERTO ITAO-RUGGIERO-MANÉ SAMPAIO-RESENDE-PASCON-BORGES-NIVALDO LICIO-JORGE-ELIAS-MANÉ AGUIAR-FLOSI-PFISTER-DIRCEU e outros que porventura eu possa ter omitido nessa relação, mas tão importantes quanto os lembrados, contam com sua presença nos próximos eventos do BGP e do BS.-NOVA CCS/BS-XEREM

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM-O BATALHÃO DA SAUDADE DE ARARAQUARA pesarosamente comunica o falecimento na manhã deste dia de Ano Novo, do companheiro ANTONIO APARECIDO FRIAS FURTADO, mais conhecido por SABIÁ, da CCS, 1964, daqui de Araraquara. Esteve conosco no Encontro de Araraquara e na viagem para Brasília, em 2011.Vitima de pertinaz enfermidade, o diabetes e ácido úrico, partiu aos 68 anos, deixando esposa MARILENA e 3 filhos. À familia FRIAS FURTADO as condolência da familia begepeana e do BS. No meu blog (blogdobsveteranosdobgp.blogspot.com) vcs poderão ver texto mais específico com fotos do falecido. Um cordial e begepeano abraço do XEREM. -01/Janeiro/2013.