segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

CASSINO DO GOMES – Cesar de Paulo CRMN/89


Amigos Granadeiros depois de quase um ano o nosso amigo De Paulo que serviu na CRMN/89 recebeu o seu boné. Este viajou por longos períodos e distâncias, foi gentilmente enviado ao De Paulo pelo nosso incansável Ten. Mitchell, O boné foi enviado aos meus cuidados para a cidade de Araraquara quando do encontro do ano passado, mas na ultima hora eu não pude comparecer, então pedi ao caríssimo mané Aguiar que o recebesse e este o fez, porém o mané mora em Diadema, eu poderia aqui dizer a verdade de não ir lá buscar devido ao mané trabalhar bastante e em horários alterandos não conseguindo encontra-lo ou também a outra verdade é que viajo muito a trabalho e também não consegui conciliar, mas o mais legal é dizer que o mané mora tão longe que preferi receber o boné em Brasília, isso mesmo granadeiros o Mané acabou me devolvendo o boné no aniversário do batalhão em Brasília, mas pensam que a epopeia deste boné acabou? Depois de receber seria fácil entregar ao De Paulo, afinal e contas ele mora no bairro vizinho ao meu, mas como podem perceber o mesmo só foi entregue no dia 17 de Janeiro, isso por que coincidiu de os dois Gomes e De Paulo estarem de férias no mesmo período.
“Sr. Tem Mitchell, venho imensamente agradecer ao senhor pelo envio do meu boné. Para mim tem um valor inestimável, o senhor nã imagina a alegria que tive ao recebê-lo. Muito Obrigado
Muito Obrigado
Cesar de Paulo
Cia do Cerimonial – 1989”



GRANADEIRO DE PAULO AO RECEBER O SEU BONÉ

GRANADEIRO CESAR DE PAULO CERIMONIAL 1989

DE PAULO E O PORTADOR DO SEU BONÉ, GRANADEIRO GOMES



>

6 comentários:

Anônimo disse...

Gomes
Muito bonito este boné. Como adquirir um? Será uma boa lembrança do Batalhão. Já tenho uma arte pronta para Sertãozinho depois mandarei a foto.
Zelito

Granadeiro C.Gomês disse...

Zelito, vamos conversar mais por e-mail, acho que posso ajudar muito o encontro de Sertãzinho via Blog, além disso tem o boné.
c.e.gomes@terra.com.br

Granadeiro C.Gomês disse...

Granadeiro Zelito, estamos precisando de materiais sobre o evento de Sertãzinho, pode nos ajudar?

Bertolazzi disse...

Nada como um boné desse para coroar a cabeça de um granadeiro que serviu na melhor Cia do BGP em 89, a Cia do CERIMONIAL...

Granadeiro C.Gomês disse...

Bertolazzi, tá muito engraçadinho eimmmmmm

Anônimo disse...

Caros amigos granadeiros fiquei muito feliz quando eu recebi meu boné do BGP, e ainda fiquei sabendo que igual a ele não tem mais que o torna mais valioso obrigado granadeiro C.Gomes pelo esforço pois só um granadeiro faria isso por outro abraço a todos os granadeiros. Aqui é soldado da infantaria SD César 1539 segundo pelotão da cia do cerimonial 1989!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!