terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CIA DE CHOQUE CENTRO OESTE – Granadeiro Borges


Para quem não conhece segue uma foto do colaborador do Blog Granadeiro Borges.
Fala sério, que cara elegante!


>

3 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- UM DEDO DE PROSA COM OS AMIGOS DO BS - BORGES, gente finissima, imbuído à tampa, do espirito de BS. Simpático, camarada, demonstra estar mesmo vestindo a CAMISA da nossa comunidade saudosista. Tomara que , nos momentos de folga tenha ele elan para pensar em algo para botar em nosso blog. Algo de sua própria autoria, que traga luz e informações à curiosidade e vontade de ver coisas novas que os leitores deste blog gostam de ver e merecem, pelo alto índice de visualizações do mesmo.
Queremos ver matérias às pampas das coisas de Goiás e Caldas Novas.
Fotos de ontem, quando todos vocês, BORGES, NIVALDO, JORGE , ELIAS e mais umas dezenas de outros que com vocês cumpriram com o dever de servir à Pátria naquele páteo e quartel que tanta saudade nos dá.
Vamos lá, queremos ver muita coisa, pois há muita a ser contada e mostrada. Xau a todos. XEREM

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Estivemos com esse rapaz, na foto, trajando um belo Terno PIERRE CARDIN,óculos RAY BAN (ou outro que lhe proteja a vista dos nocivos raios UV), naqueles dias da Passagem de Comando. Muita alegria, muito papo, no alojamento da Pousada do Granadeiro. E, chegando a hora dos francanos JG, GOSUEN e DÉO terem que partir para o Aeroporto, quando já se preparavam para solicitar a presença de um taxi à frente do BGP, ele gentilmente se ofereceu para levar o pessoal ao local de embarque aéreo. Apesar da insistência dos três, dizendo que não era necessário, ele, diligentemente fez questão de , por mais uma meia hora, permanecer ao lado dos três companheiros de BS. Demonstrou com isso que havia gostado de conhecer e ter desfrutado da companhia dos mesmos. Um abraço a você BORGES, um amigo de Verdade.

SD Borges disse...

Caro amigo Xerem fico lisongeado e emocionado pelas suas palavras,quero te dizer que o que fiz pelos amigos e companheiros indo até o aeroporto faço e farei por qualquer um dos companheiros de BS pois adoro todos desta instituição.Quanto as materias da CIA CHOQUE CENTRO-OESTE fique tranquilo que vem muita coisa boa por ai,Quero pedir desculpas sobre minha ausencia no blog pois como todos já sabem abri uma loja pra mim e até colocarmos tudo nos eixos da um trabalhão danado mais estou me esforçando ao maximo por aqui pra voltar a ser mais atuante o quanto antes.GUARDAA!!!