quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

FRONT GOIÂNIA - CIA CHOQUE CENTRO-OESTE


Amigos Granadeiros, em função da grande atividade da equipe que até então chamávamos de Front Goiânia, com sua enorme pró-atividade, seu crescimento constante de associados, seus respectivos encontros internos para decisões de assuntos que venham a promover e aumentar o contingente, esta equipe não achava mais que o nome Front Goiânia os representava, pois tomaram de assalto o centro-oeste brasileiro cumprindo suas missões de integrantes do BS com louvor. Chegaram a conclusão de que não eram mais uma pequena fração variável e sim uma cia, dai então surgiu a oportunidade de alterarmos o nome de nossa coluna que já os designava, sendo assim passam a ser denominados de:
            CIA CHOQUE CENTRO-OESTE
Os integrantes desta Cia montaram um ofício e o submeteram ao nosso patrono João Guilherme que imediatamente sancionou a alteração de sua nomeação com menção aos integrantes da mesma que também compareceram na passagem de comando do BGP:
“Ha homens que lutam um dia e são bons. Ha outros que lutam um ano e são melhores. Existem aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porem existem os que lutam toda a vida, esses são imprescindíveis.” João Guilherme.
            Granadeiros a cada dia cresce mais o nosso contingente eo que mais em crescido não só em integrantes mas também em ações concretas é a:
CIA CHOQUE CENTRO-OESTE
Elias Francisco, Jorge Neris (não Mecham com este cara!), Hudson Bezerra Borges (colaborador ativo do Blog) Maj. Jacy que também faz parte da Cia Choque Centro-Oeste e Nivaldo o coordenador da Cia

>

5 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Bem, Toda Brigada tem um batalhão . E este, tem Companhias. E estas , Pelotões. Então, estes que acima estão na foto, Granadeiros, com a luxuosa companhia do Maestro JACY FERREIRA, compoem a COMPANHIA DE CHOQUE DO ESTADO DE GOIÁS, que compreende a União do Grupo de Goiania e também de Caldas Novas.Esperamos que eles estejam em Sertãozinho, no dia 16 de Março. Quero abraça-los, um a um, com a mesma alegria daqueles dias de Dezembro, em Brasília. Para mim, já começou a contagem regressiva.E hoje, o número 59. Que amanhã será 58, depois 57....e assim, sucessivamente. Menos que 2 meses portanto, pois Fevereiro tem apenas 28 dias. Preparem seus panos e suas malas e despenquem aqui para S.Paulo. Ali pertinho de Ribeirão Preto. 20km. apenas. Reservem seus hoteis que serão indicados nos convites e....pé na estrada. Esperamos vocês por lá. Os Mazer e eu.
Um abraço. Xerem.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - UM DEDINHO DE PROSA COM AMIGOS - Dentro de mais uns 15 dias, isto é, até o final de Janeiro ou primeira semana do mês vindouro, Fevereiro, estará pronto o Convite impresso, contendo várias informações sobre locais, preços, etc.Salientamos que a confirmação de presença antecipada junto aos promotores do Evento, ALMIR MAZER , ALMIR MAZER FILHO ou até mesmo com o Xerem será de extrema importância para a Organização e montagem da estrutura da festa. Os telefones que constarão do Convite estarão à disposição de todos que necessitarem informes. A internet, com seus recursos será uma ferramenta importantissima e dela vamos fazer uso intenso e ininterrupto.Estamos tentando colocar o maior público dentre todos os Encontros já promovidos.A cada ano, uns ficam impossibilitados de comparecer, por algum motivo. Mas o número de adeptos a cada ano aumenta, também, compensando os que saem.No frigir dos ovos, acho que desta vez, motivados pela saudade, pela amizade e pelo JUBILEU DE OURO, temos chance de bater o recorde. Tomara!!!Aqui no Blog Paulistanos vamos prestar várias informações, lá no meu blogdobsveteranosdobgp.blogspot.com também as teremos, ilustradas com fotos.O BORGES gentilmente avisou que por aqui haverá alguma coisa informando dentro de dias. O Hélio Gouvea também se prontificou a publicar no ótimo VETERANOSBGP.COM.
Um abraço a todos. Xerem - sempre antenado no que está acontecendo.

Anônimo disse...

Bom dia aos granadeiros!
Estava conversando com o Nivaldo em ralação a ida ao encontro em Sertãozinho e de repente veio muitas duvidas,mas visitando o Blog aqui fiquei mais tranquilo ,Muito pertinente divulgarem os hotéis nos convites essa era a maior duvida nossa,como já sei o procedimento agora é fazer como o saudoso XEREM disse:Preparem seus panos e suas malas e despenquem aqui ....
Grande abraço a todos!
CIA CHOQUE CENTRO-OESTE
Jorge Neris

jorge neris disse...

Saudoso xerem foi assim que te referenciei no comentário acima , não fique bravo , quero te ver vivo por muito tempo !
Adjetivo de Saudoso
Aquele ou aquilo do qual se tem saudades, porque há muito tempo não é reencontrado ou visto.
Jorge Neris

Anônimo disse...

BINGOOOOOLLLLLLLLL!!!!!- Até que enfim, depois de um longo e tenebroso inverno, KADU levanta a bela voz e para entoar o Canto do Protesto.Que seja então, mesmo assim, que se ouça e se leia algo de sua lavra. PIONEIRO ou PATRONO, fica a critério dos componentes do BS, usarem. O JOÃO é acima de tudo isso e até que fica numa "saia justa", com tanta bajulação, né JG.? Ele não gosta muito de salameleques.Para mim será sempre JG. E também para o BANDOLA, MANCUSO, PFISTER, VAVÁ, PFISTER.O pessoal que tem peso no BS trata-o por JOÃO GUILHERME. E estamos entendidos. Mas valeu a oportunidade de tirar o KADU da calmaria. Nos dias que antecedem o 24ºENCONTRO, tanta informação precisando ser feita e perde-se tempo em ficar replicando ou treplicando comentário. Desperdício de espaço e tempo.Quase um pecado. Um abraço a todos e um beijo especial ao KADU. Te amo!!!!SPLASH !!! (ruido de beijo)- XEREM