quarta-feira, 8 de maio de 2013

Encontro de Veteranos em Brasilia-DF

                      AMIGOS GRANADEIROS !!!!!confraternizaçao da turma do BGP DE 1993/1994 a ser realizada em BRASILIA nos dias (21,22 & 23 de junho de 2013 ).
                     Contamos com a colaboraçao e presença de todos.....o rateio ficou estipulado no valor de 100,00 por GRANADEIRO ,este valor sera depositado ou transferido em duas parcelas,a primeira sera de 50,00 reais ate o dia 25 de abril e a segunda de 50,00 reais ate dia 25 de maio....o numero da conta e:

(banco 237 BRADESCO) 
(AGENCIA 2424—4)
(CONTA 7198—6 )titular RONDINELE GUEDES MEIRA .


                   Contatos para qualquer duvida falar com CLAUDIANO SANTINO .
cel 014 61 84268288 oi..
GUEDES 015 61 99436747 
vivo 041 61 82861239 tim.

                   Local da festa;RODOVIA DF 330 KM 01 GLEBA 205 CHACARA KALIANDRA SOBRADINHO DISTRITO FEDERAL...(BR 020 PROXIMO AO SUPERMERCADO COMPER SOBRADINHO DF.) A chacara e do nosso amigo SANTINO CLAUDIANO,nao esqueçam de levar barracas e couches.tem bastante espaço e muita area verde,tem ( piscina).desde ja agradeço a todos os GRANADEIROS E FAMILIARES.....



                  Ai esta uma otima oportunidade dos granadeiros do Centro-Oeste se reverem e relembrarem de historias do nosso ano,oportunidade também para podermos apresentar o Batalhão da Saudade pra quem não conhece.


                 Gostaria de aproveitar a oportunidade para convidar todos os granadeiros para a festa de aniversário do BGP que este ano em virtude da copa das confederações será realizada em julho no dia 26.
                 A festa e uma otima oportunidade de voltarmos ao BGP reviver detalhes e aproveitar os amigos,Pois os granadeiros que gostam podem ficar o fim de semana alojado nos BGP,escutar o toque de alvorada e até participar de uma formatura é a noite desfrutar de um belo jantar dançante ofertado pelo BGP.



 Este ai sou eu com minha filha Thayla no encontro do Batalhão da Saudade em Sertaõzinho no interior de São Paulo este ano.
                                      Essa ai foi tirada em 1993 na Cia Cerimonial.
Essa foto ai é da melhor Cia de 1993,Á 5ª Cia de infantaria de guarda comandada pelo 1º tenente Martins.



                Esperamos poder contar com a presença de todos no aniverário do BGP.


SD Borges 2654
5ª Cia 2º Pel 1993
BS/BGP.
>

3 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-BGP - BORGES, uma pergunta, apenas:esses cidadãos, componentes dessa turma aí da foto, são originários de qual estado?Estão , atualmente, em suas cidades de origem?Precisamos conhecer seus nomes, seus endereços atuais, para enviarmos convites a eles, quando da realização de nossos Encontros. E, por favor, se for possível, que eles estejam na festa de comemoração do 190º Aniversário do BGP e assim, batermos um bom papo e delinearmos um acordo de mútua e futura colaboração.Um abraço a todos da turma acima. E ao Borges que proporciona esta nota, que tem tudo a ver com este Blog.Xerem-

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Então, que os elementos e/ou coordenadores dessa Agremiação semelhante ao nosso BS, ele/s poderia/m utilizar a seção deste blog que informa o nome, endereços (prediais e internéticos), fones, etc....E assim, termos à mão um cadastro visível a todos leitores .Um abraço a todos. Xerem

SD Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.