sábado, 22 de janeiro de 2011

CAUSOS DA CASERNA - Flagrante da PE, Manoel Aguiar

Estava eu um belo dia passeando pela rodoviária, quando encontrei uma amiga que a algum tempo não via, e ficamos ali batendo papo, chegava o horário de se recolher e acompanhei até um ponto de ônibus, perto dos hotéis antes da Torre, ai já viu né, conversa vai conversa vem, o tempo passa, quando vi já eram quase meia noite e já estava cercado por 5 catarinenses barriga verde, com um braçal escrito PE, então pensei comigo mesmo a casa caiu. Me apresentei para o cabo e aquela velha resposta você está preso, kkkkkk me despedi da moça e fui conduzido ao espinha de peixe que estava estacionado perto do Conik, quando chega o Sargento que me conhecia pois eu era atleta do BGP corria os 100 mts. pelo batalhão e numa certa disputa só perdi para esse sgt, que era fera, ai ficamos amigos. Ele me olhou e disse tinha que ser você né recruta, mandou eu ficar quieto, lá pelas tantas da madrugada, recolheram para o quartel, uns 300 mts. antes de chegar na PE o carro parou ele desceu disse.
“_Recruta se manda não de mais bobeira isso é pela nossa amizade” Me apertou a mão e eu sai correndo quase quebrei o recorde mundial, serviu de lição, deixo aqui um grande abraço a esse amigo da PE.

Manoel Aguiar
>

Um comentário:

Anônimo disse...

Ehehhe! sinônimo de peixe é amiga?