quinta-feira, 13 de junho de 2013

SECRETARIA DO CASTILHO – Aniversário do BGP

O nosso secretário do Batalhão da Saudade Sr. Castilho Castelo nos enviou os detalhes que faltavam para a inscrição de participação nas festividades do aniversário do BGP no dia 27 de Julho.
1.       Preço da adesão para pouso e alimentação por pessoa: R$ 55,00;
2.       Haverá o Baile da Saudade e será por adesão ao preço de R$10,00;
3.       Quem desejar pernoitar por conta, em outra hospedagem fora das dependências do BGP o valor da adesão será diferenciado;
4.       Quem vier de meios próprios poderá estacionar o veículo no Recanto dos Granadeiros;
5.       O BGP confeccionará Crachá (identificação) padronizado para uso nas dependências da unidade.
6.       O pernoite de sábado para domingo está autorizado.
7.       As senhoras e senhorinhas, ficarão hospedadas na Pousada dos Granadeiros (antigo hotel de trânsito) a medida em que forem chegando, se o mesmo ficar lotado. passará para um outro alojamento com a privacidade que é peculiar para estes casos .
8.       Mandem com urgência a lista dos passageiros convidados e dos granadeiros separadamente para fazermos os crachás de identificação....
9.       Não será recebido nenhum granadeiros da reserva sem que este envie a sua reserva através do Batalhão da Saudade. Sendo assim se faz necessário que remetam imediatamente seus dados e de seus acompanhantes para a sua respectiva representação de sua localidade.


Abraço do Castilho.
>

4 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Nossa comitiva, ainda em formação , e quase completa, porém ainda sujeita a alterações, coisa comum quando se lida com isso. É um tal de desistir, sobe 5, descem 3, às vezes, 6. Então, lá pelo dia 8 a 10 de Julho, acho que já todas as que estiverem sendo formadas, RIO PRETO, com o Companheiro ALVIM, PIRACICABA/LIMEIRA, a nossa, ARARAQUARA/IBITINGA/FRANCA/JARDINÓPOLIS/ IGARAPAVA/S.CARLOS/S.JOSÉ DO RIO PRETO/SERTÃOZINHO,a turma de S~Paulo, os de Goiania, com NIVALDO ,JORGE, ELIAS, BORGES e o BS-SUL, com a coordenação dos companheiros VALMIR e GILMAR, já estarão consolidadas. E agora, com esta benesse concedida pelo Comando do BGP , fica um pouco menos oneroso aos componentes.E tudo favorecendo para que ocorra uma grande presença de Granadeiros no 190º Aniversário do BGP. Cel. CORRIERI vai comandar uma uma grande festa.Talvez a maior dos últimos 5 anos. Um cordial e begepeano abraço a todos os componentes de Comitiva bem como os coordenadores que ficam um pouco mais carecas a cada lotação de onibus.XEREM - 14/JUN/2013- 03:15H-6A.FEIRA - 14º de Temperatura em minha "Lan house".

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM-22 de Julho de 2.013- A 3 dias do Embarque para Brasília, muitos de Onibus, outros por via aérea, alguns de carros e outros , aventureiros, talvez de motos.Não importam os meios, quando o fim é Nobre.Estar no BGP, para assistir ao 190º Aniversário da Unidade é obrigação de quem está saudoso da Caserna lá vivida. Cel.CORRIERI, que ao receber o Comando do Cel. MONTENEGRO soube da grandeza do BS, presente à sua posse, com mais de 12 componentes do mesmo e , em Sertãozinho , presenciou maciço comparecimento à Praça, ao Almoço no Salão da Banda e , à noite, no Recretativo Sertanezino, uma grande festa.Ali, demonstrou seu contentamento e disse aos presentes que receberia com grande alegria os que ali estavam para comemorar junto à tropa do BGP , o 190º Aniversário da Unidade da Tropa Guarda do Brasil. Vamos então, buscar forças e não medir sacrificios para lá irmos.Rio Preto , com Alvim e companheiros, Curitiba, com Valmir do Vale e seus camaradas, Jocal e Xerem com sua turma de várias cidades do Est. de S.Paulo estarão presentes com seus onibus e suas comitivas. BGP, neste ano, com certeza, terá uma das maiores festas já realizadas no Setor Militar Urbano da Nova Cap. Há promessas de surpresas para quem lá chegar. Será muito bom , embora não seja preciso. A hospitalidade e amizade do BGP com seus reservistas já é uma grande recompensa.Até dia 26 , 6a.Feira, então, meus amigos. Espero ver naquele Páteo, o KADU, deste blog, o JGuiherme, Toso,Dirceu, Brossi, Alvim, Jocal, Jamir, Walter e Zezão, Celso Vigo, Valmir, Gilmar Vatrin e companhia Bela. Valmir , com sua Cirlei Paula e os filhos, Julio e Marquinhos. Eu, com meu neto JUNINHO. E o Castilho, que deverá levar o Dudu. A turma de Goiás, por certo, estará em massa na festa. (Festa sem massa, não tem graça).Um cordial e Begepeano abraço a todos. Boa viagem e vamos à festa. Xerem

geração 2000 festas disse...

Boa noite a sim que for fazer a relação para o batalhão da saudade de 2018, favor me contactar que tenho interesse em participar também..
Se. 2794 Arnaldo 5° cia

Antonio Fernandes disse...

Eu servi no BGP, sno 1963, cia Cmd.serv, Sd 1357, Mot. Do onibus do BGP, vivi a rebelião do Sgtos,tentarão invadir o Batalhão, numa madrugada não conseguiram saudade dos velhos companheiros.