segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Aniversário do BGP 190ª anos.

Gostaria de pedir desculpas a todos os Granadeiros pela demora na postagem desta matéria.

Mais como sempre tivemos uma festa a altura do nosso Batalhão Duque de Caxias o BGP,ai estão algumas fotos dos momentos inesqueciveis desta festa.Este ano tive o prazer de poder contar com Granadeiros do meu ano 1993.

         SGT Gesivaldo da 5ª cia de 1990 até 1993 quem se lembra "ANOTEO CRUZ" .
          Eu,Nivaldo e Neris conferindo e matando saudades das viaturas QT
                                            Novo caminhão QT que chegou no BGP
                                                               Uniforme R2 V.O
 CB Carmo,Corneteiro Luis Pereira (bico de lata) esposa do SGT Gesivaldo,SGT Gesivaldo e eu SD Borges.
                                                                    Nova Viatura QT
                                  Um brinde de Granadeiros no rancho dos Cabos e Soldados
                                                     Coronel Corrieri e Granadeiros
                                           Onibus sendo desativado do BGP,Quem lembra?
                                                          SGT Gesivaldo,eu eo Neris
                                           Harley-Davidson do pelotão de escolta presidencial.
 Eu recepcionando os Granadeiros do Centro-Oeste e os conduzindo aos seus alojamentos.
                                                 Momento descontração no coquetel.
                                            Um chopinho bem gelado pra descontrair.

                                        BS Centro-Oeste reunido para palestra do CEL Corrieri
                                                 Momento relaxativo,kkkkkkkkk
                                    SD Bianchi,Ten. Borges meu xara,eu SD Borges,Neris e Kadu
                Lembrando de algumas historias da caserna para dar umas risadas.só pra relaxar.
                                         Bandeirão e o BGP ensaiando pra formatura da noite.
Vejam vcs nosso Coronel supervisionando pessoalmente os ultimos detalhes para formatura,ele esta de costas falando ao telefone em frente ao palco.



Fiquem atentos que em breve estaremos colocando mais fotos do niver.


SD Borges 2654
5ª Cia 2º Pel 1993
BS/BGP
>

Nenhum comentário: