quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

NOVA CCS/BS - MULATO-CASTILHO


Completará no próximo dia 30 de Janeiro do ano vindouro o 3º Aniversário da Partida do saudoso companheiro JOSÉ MULATO DE SOUZA, que subiu ao andar de Cima, no ano de 2009 as vésperas do Encontro de São Carlos, quando contávamos com sua recuperação e presença entre nós naquela cidade paulista, eis que vem a noticia informando de sua morte. Grande pesar se abateu sobre os componentes do BSaudade que se fez representar pelo Cel. MONTE GOMES e pelo SIDNEI. Ambos ficaram até o final do cerimonial fúnebre e prestaram informes da cerimonia no Cemitério da Esperança em Brasília/DF. Na lembrança de tão infausta data, fiz a matéria apenas para recordar a mesma e o personagem dela. Ele Partiu fora do combinado e não foi substituído. Nunca será! Em nossas memórias, em nossos corações, na história do BS. Era atuante, falante, nem mais nem menos que o Castilho. Cada um no seu estilo. Mulato falava bastante e o que queria. Nunca foi considerado besteira o que dizia. Escrevíamos o que dele ouvíamos. Ele conhecia o "caminho das pedras '. Então, muito pelo contrário, suas palavras tinham o peso  que deve ter quem queria o bem da Comunidade à qual ele pertencia e por ela atuava. Quando dele lembramos e fizemos a matéria em outro blog, não pretendemos relegar o companheiro CASTILHO, com quem mantemos intensa comunicação. Pelo menos no sentido XEREM>>>>>CASTILHO. No sentido inverso, fica por conta dele explicar um menor numero de mensagens. Mas o que vem dele é levado a sério e nunca foi nem será taxado de besteira, leviandade ou similar. E mesmo que fosse, ainda assim teria lugar em nossos blogs, nossas memórias .Porque de coisa seria já chega a vida. E se quisermos ver coisa bem seria, sabemos bem onde procurar. VEJA, ISTO É, REALIDADE, NEGÓCIOS  & OPORTUNIDADES. Então, aqui no blog, assuntos light, diet, etc... , tudo a ver. Quando lembramos ou homenageamos CAXIAS não estamos tentando relegar SAMPAIO ao lodo do ostracismo ou do esquecimento. Como dizem alguns, cada um com seu cada um. Agora, cobrar umas materiasinhas , de vez em quando, neste blog , buscando uma forma diferente de informar sem oficialidade, será de bom tamanho . E isto vamos continuar fazendo. O setor de Comunicações do BGP já nos abastece com farto e excelente material. E o Subtenente Mitchell abre sempre canais para que possamos comunicar o que sentimos, precisamos ou sabemos. Desta forma, sempre haverá
boas novas tanto daqui como daí. (BGP/BRASILIA).
            Acuso também o recebimento de lindo Cartão de Natal alusivo às BOAS FESTAS  remetido pelo BGP, com mensagem individual e personalizada, de próprio punho, pelo próprio Cel. MONTENEGRO. Agradecemos a gentileza pelo envio e pela lembrança por este Granadeiro.
A todos os companheiros de Blog, de Comunidade BS e de saudosos da Caserna begepeana, meus votos de Próspero ANO NOVO. Esperamos estar aqui durante 2012 com a mesma intensidade e vontade.
                                      XEREM - NEOCLAIR APARECIDO RIBAS
>

Nenhum comentário: