sábado, 2 de junho de 2012

CASSINO DO GOMES – Tenente Mitchell


Muitas vezes quando um ente querido conquista uma prova esportiva, nós vibramos muito, quando alguém muito próximo consegue passar em um concurso, ficamos contentes, quando alguém de nosso meio se forma estamos lá para aplaudir mais uma etapa conquistada.
Hoje estou eu aqui vibrando de alegria pela promoção à oficial do camarada Mitchell, hoje ele cumpre uma etapa importante em sua carreira, consegue chegar ao seleto grupo de profissionais que se dedicaram  muito por muitos anos em plena disciplina, olhando por outro lado podemos dizer que conseguiu uma medalha no atletismo, ou se formou no curso de doutorado, ou ainda conquistou como um alpinista o topo de uma montanha.
Mitchell, nós aqui estamos também nos sentindo vitoriosos pela sua conquista, esta demonstração é o devido reconhecimento do BRAÇO FORTE aos seu anos de dedicação.
Parabéns
>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Dizer mais o que, depois deste comentário acima, feito pelo companheiro KADU? Faço minhas suas palavras. E a comunidade também o faz. PARABÉNS MITCHELL.