domingo, 24 de junho de 2012

NOVA CCS/BS-XEREM - WANTED - (PROCURADOS


Amigos do Manga, dos bons tempos da caserna , vivida no BGP, na 2.* Cia, ano 65/66. Naqueles dois anos, devido a essa turminha, tanto a PE como a GEB tinham serviço garantido: correr atrás deles, porque eram os "voadores " de plantão. Nas fotos anexas, 4 momentos da vida do companheiro MANGA.

No Happy Hour, de 16 de Março, véspera do Encontro de Araraquara, o proprietário da Pastelaria & Choperia   BARÃO, MANGA, ladeado por RESENDE (<) e SIGNORI (>).

Num momento de Relax e descontração, Sentido <<<<< MENDES - FERNANDO - BRETA - BRITÃO. MENDES (MANGA) reside em Araraquara - BRITÃO, era da cidade de São Paulo, Cb BRETA era Policial Rodoviário Federal, em São José do Rio Preto e FERNANDO, Serralheiro em São José do Rio Preto. 

 De Gala Branca, MIUDINHO (ANTONIO CARLOS BROCO) falecido em acidente com caminhão, em 1972.


>

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, 46 anos depois e esses caras me dando trabalho:- botar fotografia de marmanjo na internet.Um bando de mal acabados, que em 65/66, já tinham perdido o Diploma de Honra na metade do serviço e agora vem o Manga tentando reencontrar seus cupinchas.Deve ser para matar as saudades dos tempos que corriam da PE, pegavam as empregadinhas das Super Quadras ou iam gastar o pagamento e a dobradinha, ali pelos lados do Núcleo Bandeirante, onde certas meninas gostavam de passar bons momentos coms os "periquitos paulistas". Vejam só:periquitos paulistas do pé preto (coturno) atrás das periquitas de Goiás, Minas, Pernambuco, Ceará. Tinha candango que queria matar aqueles soldados vindos de S.Paulo que ficavam azarando as filhas deles que trabalhavam na cidade. Deve ser esse o papo que o Manga quer bater com os amigos das fotos. Vamos ajudar o Traste encontrar os meninos da Foto?Um abraço a todos.E se souberem de algum desses ai de cima, denuncie-os aqui no Blog que avisamos o Manga. XEREM

Anônimo disse...

Aliás, um bom local para se bater um papo sobre o BS, o BGP, os bons tempos da caserna, seja ela do Exército, Marinha ou Aeronautica, é só chegar lá na CHOPERIA & PASTELARIA BARÃO, na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Paulo Silveira Ferraz, na esquina da UDEFA, quase no finzinho da Barão. A partir das 18,00h sempre tem um granadeiro reservista desgarrado, pronto para conversar .Se for conversa regada a chopp, cerveja ou destilados escoceses, com um bom pastel, frito na hora, porções de batatinha frita, salame, queijos, aí, cara , o tempo passa e vc não vê,E a conta não vai ser de assustar não. Não tem dinheiro?Lá na cozinha tem muito serviço, muito detergente e muita bucha para ensaboar copos e pratos.Com um pouco de conversa , se entende.Dê uma chegada lá, marque com um amigo, avise o Manga que ele já manda chamar o Xerem e outras figurinhas. Vavá passa por lá todo dia. (mas não para).Um abraço. Espero vcs lá na Choperia Barão qualquer tarde destas que o bom Deus nos concede. Xerem

Anônimo disse...

Olá pessoal, estou a procura de uma figurinha carimbada - ANTONIO CARLOS GOMIDE - Sd 1972 - CCS - 64/65, ele é de São Jose do R.Preto, morava na Rua Julio Mesquita.Encontrei sua foto na galeria dos veteranos, assim, peço se alguém que ler essa msg e conhecer o GOMIDE, transmita meu email a ele: ptatibagi_45@hotmai.com - 0xx 15 3267-2119. Também procuro o Rubens Stanogeve e Miguel Eduardo Herguet, se souberem... Creio que o Xerem que tem faro fino encontrará os meninos. Abraço fraternal a todos, ARAUJO

Anônimo disse...

Olha, meu Pai Antonio Carlos Brocco, faleceu em 1975, no trevo de Sao Domingos, mas esta foto que consta ai....nao e ele. favor verificar.
Grata

Granadeiro C.Gomês disse...

Xerém, por favor verifiquem que é o protagonista da foto, caso não identifique termos que retirar. Aos filhos do Antonio Carlos Brocco, nosso cordial abraço. caso tenham imagens dele para colocarmos aqui no blog ficaremos orgulhosos em poder apresentar.
Obrigado