segunda-feira, 4 de junho de 2012

SECRETARIA DO CASTILHO – O Novo Guardião do BS no BGP


O quadro do BS e BGP que fica no PC do Cel. Montenegro teve substituído o seu guardião, anteriormente tínhamos em guarda o ST Mitchell agora o Tenente Mitchell.



>

2 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS- Uma grande conquista do Quadro da bela artista KATHARYNA DUPONT:- agora, sua guardia é feita por estrelado.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - KADU e KASTILHO, estou pasmo com falta de comentários nas matérias deste blog, feito com carinho, com as matérias vindas da mais diversas partes de mundão, onde possa existir nem que seja apenas um granadeiro. Poxa, gente!!Que tal , após ver as matérias, com notas e fotos, uma pequena nota, um pequeno comentário, atestando sua passagem pelo blog, pela seção, pela matéria???Qual o gosto de escrever aos ventos???O escritor necessita do leitor e do saber a quantas vai seu trabalho junto à comunidade que ele pensa servir. Não precisa ser um primor de texto nem palavras rebuscadas como uma mensagem de jurista. Vamos lá, pessoal, dedos ao teclado e coloquem a mufa para funcionar. Neste caso aqui, tanto o emissor, o remetente e o objeto da matéria merecem a atenção e o reconhecimento dos leitores e visitantes deste nosso blog. Se não, todo mundo no pernoite...Sargento de Dia, faça a chamada dos detidos...!!!
Zé Artur Sampaio - Jorge Renato Ruggiero - Antonio Roberto Gosuen - Bertolazzi - Ubiratan Elias - Nivaldo Licio - o próprio homenageado , Tenente Mitchell - Manoel Aguiar - Kastilho Kastelo de Karvalho - Jocal -.
Um cordial e begepeano abraço do XEREM - 06/06/2012 -