sexta-feira, 1 de junho de 2012

SECRETARIA DO CASTILHO – Tenente Mitchell


Hoje 01/06/12, não teremos mais o Sub. Mitchell e sim, o TENENTE MITCHELL. Receberá as insígnias de sua promoção, a partir de agora o incansável Mitchell passa a ser oficial. Acho que pelo serviço que nos presta e pela atenção que dá ao BS, nada mais justo parabenizá-lo pelo acontecimento,
Abraço do Castilho

>

3 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Nada mais justo,mais merecido e mais devido que saudar e parabenizar ao amigo ANDRÉ LEONARDO MITCHELL, que não mais ostentará o losango e sim a estrela na lapela e na ombreira. Tomara que seja a primeira, agora solitária, e logo , logo , venha outra a lhe fazer companhia.Sempre disposto a atender aos apelos deste que aqui comenta, por várias vezes informou, foi informado, ajudando , com isso, a manter acesa a chama do BS. Sabe ele que goza de nossa amizade, respeito e consideração. E sabemos também que por ele somos queridos e que por nós tem grande estima e apreço. Coisa de amigo, de militar na ver-dadeira acepção da palavra.Nossas felicitações MITCHELL, e me faço portador de toda a comunidade do BS para desejar a vc os votos de mais sucesso nessa carreira que vc abraçou. E, para nossa sorte, ai no nosso BGP.Tomara que possamos ainda por muito tempo poder desfrutar de sua companhia e dos seus préstimos como amigo e camarada. Vc merece, de fato, essa promoção.!!!!Até 29 de Junho, quando então nosso abraço será mais fraterno pois será ao vivo.E a continência para vc, a partir de agora, terá que ser mais Caxias.Até lá.!!!XEREM e toda comunidade do BS-ARARAQUARA-FRANCA-IBITINGA-LIMEIRA- PIRACICABA -PONTAL- SÃO CARLOS-SÃO JOSÉ DO RIO PRETO.

Anônimo disse...

creio que a maior recompensa que possamos receber, é o reconhecimento de nossa dedicação, empenho e comprometimento com seus superiores e seus subalternos, tributos que não lhes faltam, parabens de mais uma de dantas que viram.
sucesso para ti tenente.

bs de ibitinga

jocal

SD Borges disse...

Parabéns tenente Michell pela sua promoção.

Sd 2654 5ª cia 1993 BS