quarta-feira, 4 de julho de 2012

SECRETARIA DO CASTILHO – Imagens do 189* aniversário do Batalhão do Imperador





>

2 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Muito bom ver nas fotos, companheiros de 3 incorporações diferentes:CASTILHO-KADU e PEDRA BRANCA (VICENTE CIRILO-1A.CIA-64-IGARAPAVA-MEU PASSAGEIRO DE COMITIVA A 10 OU 12 ANOS) juntos ,em duas oportunida- des.Espero ver outras fotos aqui, para que eu possa emitir meus comentários e identificar os artistas.Xerem

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - "... e, lá em cima, no painel de identificação do Blog, a bela imagem que contém um ancião, já pra lá de octagenário (coisa que talvez eu não consiga) , alquebrado sob o peso dos anos, projeta no mural às suas costas , a sombra que , pelo espirito da mensagem, apresenta o espirito que anima o mesmo (o ancião):a Silhueta de um Granadeiro,armipotente, confiante, como diz a letra da Canção do BGP.
Quero eu poder chegar ao fim da jornada terrena tendo o mesmo espirito que hoje me anima:- Um granadeiro, cansado no corpo mas vivaz, lépido em pensamentos, palavras e algumas ações. Coisas que me fazem querido e odiado. Que fazem os amigos me acharem um bem presente e atuante, outros, um MAL NECESSÁRIO. Ambas as qualificações me honram, pois se uma me valoriza, a outra demonstra que não se chuta cachorro morto. Vou continuar meu trabalho, nos mesmos moldes que tenho usado até este momento.E todos , por favor , desfrutem deste que aqui escreve.Enquanto o granadeiro que carrego estiver me inspirando, o BS contará sempre com os bons pensamentos e atos pelo bem da nossa comunidade. Alô Kadu, Alô Castilho, Alô Jocal, Alô Zé Artur (outro dinossauro, como eu, também dotado do mesmo espirito), alô Mancuso (idem), Alô Gosuen, Alô Dirceu de Limeira, alô João Guilherme. Todos vcs estão no meu coração. Para o o bem presente e para o mal necessário. Até Março, em Sertãozinho, na boa terra do Mazer, do Olivério, do Selin, do David e do Venturelli.Um cordial e begepeano abraço. Xerem.