segunda-feira, 30 de julho de 2012

SECRETÁRIA DO CASTILHO – Troca de comando no CMP


               O General Gerson Menandro Garcia de Freitas assumiu no dia 26 de Agosto o Comando Militar do Planalto, em substituição o General Araken de Albuquerque. A cerimônia foi realizada no Batalhão da Guarda Presidencial (BGP), no Setor Militar Urbano (SMU), em Brasília, e teve a presença do ministro da Defesa, Celso Amorim.
                  Todas as fotos a seguir foram feitas pelo nosso secretário Sr. Castilho que além de garantir a presença do BS no evento fez uma ótima cobertura.

Gen Araken, Cmt Sucedido, Gov Tocantins: Siqueira Campos, Gov em Exercicio do DF, Tadeu Filipelli, Ministro da Defesa, Celso Amorim, Comandante do Exerciro Gen Enzo, Chefe do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Gen De Nardi, Gen Menandro, Cmt Sucessor

O Gal. de Divisão Araken de Albuquerque 


O Comandante do Exercito o Gal.de Exercito Enzo Martins Peri


PE

3º Esq C Mec


Dragões da Independencia


Nossos Granadeiros.


Nosso velho mas novo amigo Cel. Elias e sua esposa Simoni.

NPOR do BGP/32º GAC

O Gal. Araken com o seu assessor O Gal. Gerso Menandro" lea-se Gen Araken Cmt Sucedido e Gen Menandro Cmt Sucessor.

                     Agradeço de coração ao Cel. Montenegro,pois sem ele, seria impossível fazer qualquer referência a este evento de primeira grandeza, aqui no Planalto.
                        Se eu tivesse o poder de fazer um elogio, este elogio, seria para ele. Mas no entanto, só tenho um muito obrigado que é onde mora a minha gratidão.
                        Abraço de todos os componentes do BS.

>

2 comentários:

Ariovaldo Zovico (limeira S.P.) disse...

Ótima reportagem, meu amigo Castilho.

Anônimo disse...

Belas fotografias de grandes e importantes momentos do nosso Exército, vividas no quartel que nos dá tanta saudades.Mas, e outras informações do nosso BS, que é também um assunto mais que primordial ? Cadê as outras fotos de bons momentos vividos nos dias de festa do Aniversário do BGP? E a comunicação da data de realização do Próximo Encontro que se sabe será em Sertãozinho e ainda não foi informada?Sendo que até o local onde SE PENSA FAZER que PODERÁ SER Piracicaba?Alô Secretário, vc que desfruta do bem querer e livre transito no BGP, que tal "descobrir" isto e informar, por aqui ou por e-mail, a nós que costumamos prestigiar as festas , sejam elas onde forem determinadas (e combinadas)?Uma sugestão apenas, viu Castilho??Um cordial, apertado e begepeano abraço do Xerem. E dos demais leitores deste blog que gostam demais de receber sempre boas novas do BATALHÃO DA SAUDADE.