quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

SECRETARIA DO CASTILHO – Data aniversário do BGP 2013


Senhores Granadeiros o aniversário do BGP em 2013 será comemorado no dia 09/08/2013.
Atenciosamente
Castilho Castelo
Secretário - BS
>

5 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Por uma extrema necessidade, a data costumeiramente marcada para finzinho de Junho e inicio de Julho foi adiada para 09 de Agosto deste ano.A tal COPA DAS CONFEDERAÇÕES , com uma sede em Brasilia, forçou a isso. Mas, reparem que é uma ante-véspera de DIA DOS PAIS. Já me ligaram (2) para ver o que eu achava. E eu acho alguma coisa?Alegaram que , à esta altura de nossas vidas, com os filhos criados, já casados, com filhos que são nossos netos, nesta época , vão às casas dos pais e avôs ou preparam algo em suas casas e nos convidam a ir para lá. Nem sempre é na mesma cidade. E lá vem o dilema: Ir ao BGP, como sempre ocorre na comemoração do aniversário do mesmo ou ficar para não perder o costume de sempre festejar esse dia tão importante?
E preparem-se: se neste ano há a copa das confederações, ano vindouro terá a Copa do Mundo.Outro rebu no calendário de festas e viagens do BS.ALVIM já tinha quase contratado duas possíveis datas em Junho deste ano. Um onibus lotado, quase a metade já pagou. E diante dessa informação, acho que mais de 50% desiste. Cel. CORRIERI nada pode fazer. Marca a data conforme a Agenda maior , a data cidade onde o BGP se instala.Vamos aguardar o nosso Encontro. Lá teremos chance de trocar umas idéias com o mesmo .(o Cel.Corrieri).Mas acho que pouco se há de fazer.Vamos ver se dá para antecipar para o finzinho de Julho?
Um abraço a todos. Xerem

SD Borges disse...

Meu amigo Xerem realmente este ano estamos bem lotados de agenda, que bom a agenda do BS esta se esticando a cada ano! já quero te dizer que estamos preparando uma reunião aqui em caldas novas-GO para meados proximo do fim do ano. quero ver todos estes "veios" kkkkkk tirando uma foto na piscina de agua quente.,porem temos todos estes eventos que englobam nosso BGP,estou muito empougado com o BS. Você sabe bem disso demorei 20 anos pra encontrar toda essa turma e sinto muita falta de vocês quando estou longe,mais também sei que deixar nossos filhos e netos longe em uma data tão especial como o dia dos pais é muito dificel.tenho certeza que nosso CMT do BS e nosso CMT do BGP vão entrar em um acordo para uma data boa para todos.se não quem for nos 190ªanos do BGP vai sentir saudades dos que por um motivo ou outro não puderem aperecer.espero te ver lá.

SD Borges 2654
5ª Cia 2ºPel 1993
BS/BGP

"A GUARDA MORRE MAIS NÃO SE RENDE"
"UMA VEZ GRANADEIRO SEMPRE GRANADEIRO"
"GUARDAAA!!!"
"CHOOOOQUEEE"

Anônimo disse...

Sem contar que a molecada já vai estar em aulas e alguns problemas , como levar e trazer os mesmos, casa/escola/casa e sempre sobra para os avós.Para mim, pelo menos, nos últimos anos , tem.Então, caso se possível antecipar em uma semana ou duas, será de bom tamanho.Senão, só Deus pode saber como ficará...Um abraço Borges, vá articulando seus planos e contatos para que algo ocorra ai em Caldas, no tocante à instalação de mais uma Unidade do BS.Xerem=02/Mar/13.

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - BINGOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!
CEL. CORRIERI , toda a comunidade do BATALHÃO DA SAUDADED, emocionada, agradece à concessão que o senhor faz, antecipando a data da comemoração do aniversário do BGP,para o dia 26 de JULHO de 2013.Isto vai facilitar, em muito, as vidas de pais, filhos e netos.Muito obrigado mesmo, por en-quanto, virtualmente. Lá em Sertãozinho, os apertos de mãos e abraços será mais fortes e estreitos, devido à gratidão que lhe devemos. Um abraço. Xerem-Gosuen-J.Guilherme-Alvim-José Manoel Gallo-Zé Artur-Albano Affonso-Nilson Pfister-Vavá-Bandola-José Carlos Soares-Jocal-Mancuso-João Brossi- e os outros 450 membros ativos desta nossa comunidade,

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - A emoção da conquista acima me fez cometer um erro de concordância:então, onde se lê "...os apertos de mãos e abraços será mais fortes, leia-se SERÃO MAIS FORTES E ESTREITOS...".