terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GALERIA DOS PRAÇAS – Granadeiro CESAR Luis de Paulo


Temos ai a colaboração do Granadeiro Cesar da Cerimonial de 1989. O Cesar serviu com o assíduo leitor Gessé FURLAN de Maringa e o nosso sempre colaborador Bertolazzi, ai sim deve ter sido a parte mais difícil do serviço militar, mas pulemos esta etapa. O Comandante da Cia naquela época era o Capitão Paul Cruz, hoje general que já citamos aqui algumas vezes e ainda mais orgulhosos por termos ele no ultimo desfile do Batalhão da Saudade em julho deste ano; e o cmt do pelotão era o tenente Cloth (não sei se esta certo a grafia do nome dele)
Hoje o Granadeiro Cesar 1539 trabalha em uma multi nacional aqui em São Paulo que faz motores diesel chamada CUMMINS do Brasil.









Blogger: Granadeiro sua contribuição foi muito importante para nós e esperamos mais de suas colaborações em breve aqui em nosso blog, pode ser mais fotos, textos, causos, piadas o que achar pertinente.

A família Batalhão da Saudade agradece!

>

2 comentários:

Bertolazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bertolazzi disse...

Grande Gomes, obrigado pela lembrança nessa postagem... Saiba que também conheço um granadeiro que serviu na 4ª Cia em 1989, nosso amigo em comum, que fala o mesmo sobre você... rsssssssss

Quanto ao César, só posso dar-lhe as boas-vindas ao nosso blog e à família BS, espero que em breve possamos nos encontrar e relembrar as peripércias de nossa vida na caserna, ocasião em que, tenho certeza, ele irá corrigir o post...

Abraços,

Bertolazzi
(CRMN 89/90 - A Melhor Cia do BTL)