domingo, 11 de novembro de 2012

Comandante - Dados sobre nosso próximo comandante.


Já não é a primeira vez que nos colocamos nesta posição de sabermos antecipadamente quem será o nosso próximo comandante, nos perguntamos se ele será uma pessoa bacana e receptiva assim como todos os antecessores, se ele será uma pessoa de conversa com a nossa associação, se será um comandante que nos prestigiará em nossos encontros. Muitas destas perguntas já sabemos uma vez que para ser comandante do glorioso, o oficial de estado maior deve possuir algumas características imprescindíveis e estas já as conhecemos muito bem.
O nosso incansável Ten. Mitchell nos enviou alguns poucos dados sobre o nosso novo comandante, logo mais nos enviará outras mais.
Nosso Cel. Inf. Virginio Augusto Corrieri de Castro, nasceu em 09 de Abril de 1967, esposo de D. Maria de Fátima, pai de 2 filhos, Marcela que completará 19 anos este mês e Pedro Augusto que completou 15 anos também este mês.
Sr. Cel. Corrieri, esta coluna é reservada ao nosso comandante de hoje e também aos de ontem, sendo assim está a sua disposição para todas as suas comunicação, textos, imagens, criticas, artigos e o que mais o senhor quiser.
À disposição
Granadeiro C.Gomês
4.* Cia/1989
“A GUARDA MORRE MAS NÃO SE RENDE!” 
>

Nenhum comentário: