quinta-feira, 22 de novembro de 2012

SECRETARIA DO CASTILHO – troca do asfalto do pátio do Batalhão


O nosso querido e glorioso BGP está passando por uma reforma muito importante, está sendo trocado o asfalto do pátio. O nosso comandante Sr. Cel. Montenegro está muito empenhado para que esta mudança seja “concretizada” até o dia da troca de comando. O tocador da obra que está sendo realizadas no BGP é o Ten. Mitchell. Tirei algumas fotos que deixarão os mais antigos com saudade do piso desbotado de antigamente e hoje cedendo lugar para o novo.
Abraços do Castilho.








>

5 comentários:

Granadeiro C.Gomês disse...

Vamos pedir para o nosso comandante Cel. Montenegro guardar um pedaço do asfalto antigo no memorial, um pedacinho da história que lavamos com o nosso suor.

Anônimo disse...

Talvez outras reformas do piso asfaltico daquele páteo tenham sido feitas, desde o primeiro que ali foi feito.Mas é bom saber que o atual comandante quer deixar marcados seus passos, sobre um piso novo, para tornar mais bonita a visão e a foto que dele for tirada.Muita saudade temos das coisas que fizemos e vimos acontecer em nossos tempos de serviço Militar. Dias 12,13,14 e 15estaremos confirmando , ao vivo e "in locum" que a Supervisão do Tenente Mitchell foi, de fato,perfeita. Qual o nome da sua equipe de trabalho, Mitchell????Xerem

stmitchell disse...

Respondendo ao Gomes eu ja recortei um pedaco do asfalto antigo e guardei para colocar no memorial, respondendo ao Xerem nao houve uma reforma e sim a aplicacao de uma fina camada de asfalto que se soltou em sua grande parte por ter sido mal aplicada. A equipe flutua um pouco mas vou anotar o nome de todos e te informo.

stmitchell disse...

Ah ja ia esquecendo, hoje ja estou bem proximo do Panteon dos Herois e se conseguirmos continuar com esse ritmo e o mesmo comprometimento da equipe (coisa certa) terminaremos o patio na sexta-feira 30 Nov.

SD Borges disse...

Tenho certeza que com seu empenho Ten.Mitchel ficara pronto na data certa,infelizmente as coisas tem que se renovar mais as lembranças,essas ninguém tira da memoria de cada um granadeiro que ali esteve,olhe pelo lado bom!temos que cuidar daquilo que amamos esta é uma demostração que nosso comandante esta cuidando daquilo que de agora em diante também irá fazer parte das suas lembranças.


SD Borges 2654
5ª Cia 2º Pel 1993
BS/BGP.