sexta-feira, 23 de novembro de 2012

GALERIA DOS OFICIAIS – Cel. Marcio Saraiva


No ano de 1989 o comandante da 4.* Cia era o então capitão Márcio hoje Cel. Na reserva que nos prestigiou com um e-mail no ultimo dia 21 de Novembro.

  “Caro camarada Gomes foi com muita alegria que navegando pela internet encontrei suas palavras no blog Batalhão da Saudade Paulistano - BGP. Realmente foram anos de plenas realizações pessoal e profissional no comando da 4 Cia de Guarda do nosso BGP, principalmente recebendo a energia vibrante dos Sd incorporados que cresciam dia após dia nas instruções e nos diversos locais de Serviço. Hoje, na reserva, desempenho a função de Prefeito de um Centro de Ensino Superior e de Desenvolvimento ( um Centro Universitário com outros nomes) aqui em Campina Grande - PB, guardando as boas lembranças do tempo de caserna pelos locas desse nosso querido Brasil por onde servimos e cativamos verdadeiras amizades como a retratada por você. Sempre Pronto. Um forte abraço, lembranças aos demais amigos e fiquem com Deus.”

Sr. Cel. É com grande alegria que recebemos sua mensagem e notícias, esperamos poder contar com mais colaborações do Sr. E se possível com imagens daqueles anos de comandante de Cia.
Muitíssimo Obrigado
C.Gomês
A GUARDA MORRE MAS NÃO SE RENDE!
UMA VEZ GRANADEIRO, SEMPRE GRANADEIRO
>

Nenhum comentário: