quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Jubileu de 50 anos da turma de 1963 (Convocação)


    Nosso amigo Xerem nos mandou este Jubileu Para ser colocado em comunicados, e-mails, impressos em geral, Ele criou esta logo para a comemoração do JUBILEU DE OURO das incorporações  de 1963, que são duas, as incorporadas em Janeiro e a de Julho do referido ano,que foram licenciadas , em Janeiro e Julho de 1964.
        Pretendemos comemorar o tal Jubileu simultaneamente com o 24º Encontro, na cidade de Sertãozinho, em 16 de Março de 2013. Então, por favor,  façam aí suas anotações, agendem para que não haja "enrosco" na hora de viajar para  Sertãozinho.
       Vamos usar todos os meios disponíveis, à mão  dos companheiros de BS e BGP. Por favor, divulguem para que ninguém alegue desconhecimento.  Agradeço  antecipadamente. Um cordial e begepeano abraço do Xerem. Esse anexo , feito pela webdesigner JANAINA,  a partir de um rascunho (rough)  feito por mim (Xerem) com canetas hidrocores. Ficou bonito e assim vai ser divulgado.
       Por tanto ficam escalados a comparecerem todos os GRANADEIROS da incorporação de 1963 para serem homenagiados nesta festa tão bonita que esta sendo preparada para vocês,porque "UMA VEZ GRANADEIRO SEMPRE GRANADEIRO".


    Nosso agradecimento ao amigo Xerem por seu esforço e tempo dedicado para confecçionar esta logo tão bonita.



SD Borges 2654
5ª cia 1993 
BS/BGP


>

Nenhum comentário: