domingo, 11 de novembro de 2012

GABINETE DO GOSUEN – Passagem de comando


Senhores Granadeiros, através de comunicação do Granadeiro Gosuen, segue confirmação da passagem de comando do BGP
Caros amigos,
Foi confirmado para o dia 13 de dezembro próximo, à noite, a Passagem de Comando no BGP. Estará assumindo o Comando da Unidade, o Cel. Virginio Augusto Corrieri de Castro, no lugar do nosso amigo Cel. Montenegro.
Se Deus permitir, estaremos presente levando nossos agradecimentos ao Comandante que agora agrega as fileiras do Btl. da Saudade e que vai atuar em outras áreas do EB e desejar ao que assume, votos de felicidades e muitas realizações no Comando do nosso querido BGP.
Abraços.
A.R.Gosuen
>

Um comentário:

Anônimo disse...

E nessa solenidade festiva estaremos presentes,nós do BS, ou seja, o próprio Gosuen, o João Guilherme, o José Carlos Soares Del,de Franca; talvez o Dirceu Silveira de Araujo Silva e sua esposa Cassia, da cidade de Limeira. Talvez, também, o Flosi, da cidade de S.Paulo, o Peroto, de Jau e nós aqui de Araraquara e São Carlos, eu, Xerem , da Morada do Sol e Zé Artur (e talvez tb seu filho Arturzinho).Todos iremos de avião, uns a partir de Ribeirão Preto, eu e outros por Viracopos(Campinhas). Eu estarei lá na véspera , dia 12, para descansar e preparar a camera para fotografar os ensaios e treinamentos, como na vez anterior, quando estivemos o Moura (+) e eu.Talvez repitamos a noitada na Churrascaria Espeto de Ouro, ali perto do Metropolitan Hotel ou outro local qualquer. Com os amigos oficiais e granadeiros do BS de várias cidades. As fotos serão tiradas e enviadas a este blog, com texto . Um abraço a todos. Xerem- 12/Novembro/2012-00:32h.