quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Promoção do Coronel Elias

E com imenso orgulho e prazer que informamos a todos que o nosso Cel Elias Rodrigues Martins Filho esta na relacao de promoção do dia 25 Nov ao posto de General-de-Brigada. ainda aguardamos para onde sera nomeado.
Gostariamos de agradecer ao nosso incansavél Tenente Mitchel é a seção de comunicação social do BGP pela informação tão importante.
Assim que sair sua promoção colocaremos uma homenagem merecedora ao nosso por enquanto CORONEL Elias.

Att Ten Mitchell

--
Uma vez Granadeiro, Sempre Granadeiro
Comunicação Social do BGP



SD Borges 2654
5ª Cia 2ºPel 1993
BS/BGP

>

Um comentário:

Anônimo disse...


Ficamos sabendo a alguns dias, por intermédio de um e-mail mandado pelo Ten. MITCHELL, conhecido no meio BS/BGP, avisando-nos da merecida e futura promoção do amigo ex-Cmt do BGP, Cel. ELIAS ao posto de General de Brigada. Ele, que após despedir-se do tal comando, já participou dos eventos do BS quando levados a efeito no BGP, demonstrou com isso estar de acordo com o que dizia nas palestras e discursos frente à tropa e ao contingente do BS, acerca da tradição e da fidelidade ds granadeiros da reserva aos principios aplicados e aprendidos quando serviram ao Exército , naquela Unidade que ele comandou por dois anos. Mostra que cumpre com o que afirmava e que o Comandante de ontem é o Granadeiro do BS de hoje. Que também o Atual Comandante Cel. Montenegro , a partir de 13 de Dezembro também fará o mesmo.O General Elias será mais um digno representante do BS nas altas hostes do Exército Brasileiro.Grato por tudo que fez por e junto a nós. Felicidades e sucesso no novo posto. Abraços do BS ARARAQUARA- FRANCA-GOIANIA/CALDAS NOVAS - IBITINGA-LIMEIRA-PIRACICABA-PONTAL-SÃO CARLOS-SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SÃO PAULO- SERTÃOZINHO .
XEREM-GOSUEN-JOÃO GUILHERME-BANDOLA-GALLO-ALVIM-DIRCEU/PFISTER-BROSSI-DÉL-MANÉ AGUIAR-FLOSI-KADU-CASTILHO-JOCAL-TEN. LAERTE-MANCUSO-ZÉ ARTUR-JORGE-PASCON-MAZER-OLIVÉRIO-SELIN-EDSON ANDRADE-VAVÁ-BORGES-NIVALDO LICIO e mais 200 ou 300 outros que também trazem o BGP na mente e no coração. -