sexta-feira, 17 de junho de 2011

CASSINO DO GOMÊS – Loja oficial do BGP – 630

Todas as vezes que fui ao BGP (tá certo que não foram muitas) sempre passei na lojinha que tem por lá e nunca deixei de comprar algo que depois me remetia lembranças daquela visita, esta semana recebi algumas fotos da loja do Meia Trinta e me parece que ela foi reformada, parece estar mais clara, mais arejada, não vejo a hora de chegar o dia da visita para fazer as minhas comprinhas, desta vez vou chegar um dia antes e aproveitar para ir na loja primeiro pois no ano passado quando passei por lá já tinha acabado quase tudo, fui muito tarde. Bem na hora que fui comprar um button do BS uma senhora na minha frete comprou e era o ultimo


O 6-30 É o comerciante que sempre está presente no seu comércio dando toda atenção a sua freguesia.
>

Nenhum comentário: