sexta-feira, 10 de junho de 2011

SERVIÇO MILITAR NO EXÉRCITO SUPERIOR - CABO WALTER MACEDO BISCO JUNIOR

COMUNICADO:

Em nome do Batalhão da Saudade de Franca, Turma de 1964, atendendo solicitação de sua família, tenho o triste dever de comunicar o falecimento de nosso grande companheiro, CABO WALTER MACEDO BISCO JUNIOR, ocorrido hoje, em CAMPINAS (SP), grande entusiasta de nosso movimento, fez questão absoluta de estar presente em nosso encontro de IBITINGA, em março passado, embora já estivesse muito debilitado, face à enfermidade que o acometeu já ha algum tempo, como me disse hoje seu filho ao transmitir a noticia de seu passamento. Como se diz “UM SOLDADO NÃO MORRE, VAI ENFRENTAR OUTRAS BATALHAS”. Estamos de luto, já saudosos de nosso grande amigo, que será sempre lembrado com carinho pelo seu companheirismo. Solicito a todos os companheiros uma prece por ele e que comuniquem aos companheiros tão triste notícia.

Franca, 09 de Junho de 2011.
>

4 comentários:

Anônimo disse...

Em todos os Encontros do BS, realizados nas cidades do Estado de S.Paulo, o amigo BISCO era fava contada.Sabia quem promovia o Encontro que poderia contar com sua presença. Nos ultimos anos, estando presente, seus passos já não tinham mais a agilidade dos bons anos anteriores.Em Franca já percebiamos que ele vacilava ao caminhar. Sua mente , lúcida, lembrando de tudo o que haviamos vivido junto lá no BGP.Sua voz, também firme.Apenas as pernas deixamos notar que algo em seu corpo não ia bem.Em Ibitinga, quando o vimos pela última vez, ele . acompanhado de seu filho e esposa,participaram de todas as etapas do Encontro.Hospedos no Ibiti Hotel, eu e minha esposa mais ele, a espoa e o filho, conversamos bastante, fomos à pizzaria na noite de 6a.feira, juntamente com os Coronéis ARY, CARVALHO, VALMENSI, as esposas, o Moura e o Jocal e familia, eu, com minha Léo, ele e sua espsa e filho, ali vivemos passamos duas horas muito proveitosas e agradáveis.
E agora, vem essa infausta notícia, passada pelo companheiro ANDRADE, de Franca, avisando-nos do infortunio de perder um amigo.Sabemos que todos um dia terão que partir, mas chateia demais saber que dele, agora , apenas a saudade , e , a quase certeza que ao nosso redor, em espirito, também ele estará também participando de festas onde o BS e o BGP forem o tema.Elevemos nossos pensamentos e dediquemos a ele uma sincera prece.Ele bem que merece.Um abraço a você, meu sorridente amigo BISCO.Do Xerem e de toda a turma do BATALHÃO DA SAUDADE, que vc tanto prestigiava.

Anônimo disse...

A vida é uma batalha onde a gente entra sabendo que vai morrer, mas pedaços de nossa existência continuam acesos por um fogo que se chama saudade, dentro dos corações e mentes dos amigos que aqui ficam aguardando o "Corneteiro" entoar o toque de recolher.
Meus sentimentos!
)(pekowal)(

Anônimo disse...

Inclusive, PEKOWAL, fique atento aí aos toques do Grande Corneteiro.Eu ando meio ruim de audição e audisoml.Se vc ouvir primeiro, vai firme. O Pelotão do Alzeir tá aumentando; Mulato, Lisboa, Soler, Alcidio, Bisco.Pessoal leitor do Blog, se a gente não se ver mais, que não seja por minha culpa, tá??????Xerem

Anônimo disse...

Inclusive, PEKOWAL, fique atento aí aos toques do Grande Corneteiro.Eu ando meio ruim de audição e audisoml.Se vc ouvir primeiro, vai firme. O Pelotão do Alzeir tá aumentando; Mulato, Lisboa, Soler, Alcidio, Bisco.Pessoal leitor do Blog, se a gente não se ver mais, que não seja por minha culpa, tá??????Xerem