sábado, 20 de abril de 2013

SÉRIE RIA SE PUDER - CACHORRO QUENTE

 
Após uma sexta feira cansativa no BGP, eu e o soldado Geraldo saímos dar uma volta em Brasília, após sair do Conjunto Nacional já tarde da noite com fome, resolvemos comer um lanche na pastelaria Viçosa na rodoviária, aquele pastel com caldo de cana me encantava, por azar já estava fechada, então falei pro Geraldo;
- Vamos comer um cachorro quente no Conic, lá tem um ambulante de Curitiba, minha cidade, que capricha no lanche pra mim, vamos que eu pago?
- O que é cachorro quente Peruscello, nunca vi esse trem no interior de Goiás!
- Fica sossegado goiano, o sanduíche dele é uma delicia, você não vai se arrepender;
Cheguei, cumprimentei meu conterrâneo, brinquei com o mascotinho do seu Oswaldo, um cãozinho basset que ficava amarrado ao pé do carrinho,e fui logo pedindo, bem ao estilo curitibano;
- Seu Oswaldo, me vê dois cachorros completos com duas vinas e duas coca bem gelada, no capricho em amigão?
- O goiano Geraldo ficou só me olhando e dando risada, mas comentou;
- Pelo jeito o trem deve ser bom mesmo, tem uns dez na nossa frente esperando!
Após o sanduíche ficar pronto, comecei a comer o meu e o Geraldo nada de morder o dele, só abriu, olhou e nada de comer, de repente me chamou num cantinho abriu o cachorro quente e disse meio constrangido;
- Peruscello, você disse que o cara é teu amigo, mas veja só a sacanagem que ele me fez, olhe a parte do cachorro que ele e me deu !!!!! ...... kkkkk .......
 
 
 


SÉRIE RIA SE PUDER – 2020 PERUSCELLO
CACHORRO QUENTE – ATÉ A PRÓXIMA
>

Nenhum comentário: