sábado, 20 de abril de 2013

SÉRIE RIA SE PUDER - PRIMEIRO PORRE

PRIMEIRO PORRE
Numa sexta feira durante um Happy Hour entre amigos militares, descontração total entre umas e outras, surgiu a seguinte pergunta:
“Como foi seu primeiro porre”?
Então um dos soldados contou que tomou seu primeiro porre aos 15 anos por causa de uma ex namorada, trancado dentro do quarto.
Em seguida o Cabo contou que tomou o primeiro porre porque o pai dele incentivou aos 14 anos, durante um churrasco de familia.
Em seguida o Sargento Sérgio, amigão do Nivaldo Lucio contou que tomou seu primeiro e unico porre com uns amigos lá do BGP (entre eles o Sd Bieda) sentado no meio fio próximo ao Palacio do Planalto no meio do eixo monumental, beberam pra cachorro, foi de trançar as pernas, diziam que olhavam para o congresso e que parecia o transformes aquela nobre arquitetura, conversa de soldado bebado você sabe, encherga tudo,vai longe, blá blá blá...
Derrepente, o capitão, não posso falar o nome porque é amigo do Sargento Sérgio, chamaremos de Cap América, de artilharia, interrompeu e começou a zuar, pense num militar que contava vantagem, em tudo ele era o melhor, então foi logo dizendo:
Pô Sérgião, quando você tomou o teu primeiro porre você já estava no Exército? (nesta hora foram só risadas, no E.B é assim, superior espirrou aparece dez falando saúde e mais dez tirando o lenço do bolso) o Sargento meio chateado já pensando que era um fraco, que era mesmo devagar, continuou atento escutando as conversas...
Então o Capitão começou a contar a experiencia dele, bateu no peito e começou; -Meu primeiro porre foi aos 13 anos (nesta hora ele se sentiu um lixo). Eu estudava no Colégio Militar, minha mãe colocou bolo, alfajor e suco de uva na minha lancheirinha, no caminho da escola joguei o suco fora e enchi de vinho, ai no intervalo eu e meus amigos tomamos um porre, apavoramos  naquele dia.
Nesta hora, para não ficar por baixo, esquecendo a hierarquia militar, o momento aloprado do Sargento falou mais alto, interrompeu o capitão e fez uma unica pergunta:
O SENHOR LEVAVA LANCHEIRINHA PARA ESCOLA AOS 13 ANOS DE IDADE CAPITÃO?
NISSO FOI UM SILÊNCIO TOTAL, NINGUEM RIU... MÁS PELO OLHAR DOS PRESENTES, TODOS CHORARAM DE ALEGRIA!.....rsrsrsrsrsrs
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SÉRIE RIA SE PUDER - PRIMEIRO PORRE - 2020 - PERUSCELLO - ATÉ A PRÓXIMA
>

Nenhum comentário: