sábado, 20 de abril de 2013

SÉRIE RIA SE PUDER - TROCA DE PRESENTE

 
TROCA DE PRESENTE 
Um soldado laranjeira do BGP de Criciúma SC, muito romântico e respeitador, vivia trocando cartas com sua namorada que ficou no sul do Brasil, um dia passando em frente a uma loja no Conjunto Nacional, acabou por comprar um par de luvas para sua namorada. Pediu a balconista para embrulhar e foi pagar, deixando o embrulho junto com outro igual, só que neste ultimo, havia um par de calcinhas. Acabou que o embrulho foi trocado e o soldado o enviou enganado junto com uma carta, provocando a maior confusão; A carta dizia mais ou menos assim:
- Meu amor: Sei que hoje não e seu aniversario, mas passei em frente a uma loja e resolvi comprar-lhe este presente, mesmo sabendo que você não costuma usar, mas eram muito bonitas, inclusive parecidas com as minhas quando uso farda de gala no Palácio do Planalto.
 Não sei se é do seu tamanho nem se você gosta da cor, mas a balconista experimentou na minha frente e eu gostei muito. Ficaram um pouco larguinhas na frente e dos lados mas assim as mãos entram com maior facilidade alem de deixar os dedos mais livres para se movimentarem, fazendo também com que fique mais fácil de tira-las. A balconista mandou lembrar que ponha um talquinho quando tira-las a fim de evitar o mau cheiro. Meu amor, gostaria muito que as usasse, pois elas cobrirão o que lhe pedirei daqui a dois meses após a minha baixa. Um grande beijo aonde você ira usa-las. “Te adoro” Sander Willian.
 
 
 
 
 


SÉRIE RIA SE PUDER - 2020 PERUSCELLO
TROCA DE PRESENTE – ATÉ A PRÓXIMA

 
>

Nenhum comentário: