quarta-feira, 22 de junho de 2011

SECRETÁRIA DO CASTILHO – Estado maior do BGP

Tenho que dizer...
Cel. Montenegro, depois que assumiu o comando do BGP, assumiu também sem reservas o Batalhão da Saudade e que nos honra muito as suas determinações em nosso favor.
O secretário é só um coadjuvante.
Cel. Elias, sem dúvida nenhuma foi uma peça essencial nas programações feita ao Batalhão da Saudade durante sua estadia a frente do BGP.
O Sub. Ten. Mitchell, sempre foi uma ponte firme em favor do B.S,. nunca nos deixou na mão mesmo nos momentos mais difíceis. Merece todo nosso reconhecimento por nos tratar como se ele fosse um de nós.
Em nome de todos do B.S., deixo aqui registrado o nosso carinho e apreço a estas pessoas que assim como nós não poderão esquecer tais benefícios
Castilho Castelo
Secretário
Batalhão da Saudade
>

2 comentários:

Anônimo disse...

Endosso e faço minhs as palavras do Castilho, no tocante ao amigo SubTen MITCHEL.Eu,usuário intenso da Internet e seus recursos, faço uso dos meios que a mesma me oferece para pedir isto, sugerir aquilo, me informar sobre aquele outro.E sempre que cai na tela do ST MITCHEL, a resposta vem rápida e sucinta, precisa.Na 3a.festa que o Coronel Comandante vai oferecer e onde o BS vai estar presente , espera-se que a mesma tenha plena exito.As informações necessárias para a viabilidade da mesma foram prestadas, então, agora é pedir para São Pedro, o Santos dos dias da Festa ajude na programação e só mande um friozinho básico .Isto vai dar para encarar. Chuva, nos dias da festa, ninguém merece!!!!O BS vai estar presente, com um contingente um pouco menor que os anos anteriores. Espera-se que os que lá estiverem curtam os bons momentos e a boa recepção que o Coronel Montenegro e sua equipe, por certo, vão oferecer.Muita alegria, camaradagem, comida, bebida , música,etc...Até lá, então, meus companheiros.Alô GALLO, alô ALVIM, alô BANDOLA, alô JAMIR, alô MELSI, alô LEONEL, alô, NORIVAL MIRANDA. Neste ano vão estar aí companheiros que a muito tempo não comparecem: PAINA e SABIÁ.Resolveram dar as caras, antes que o Mulato e o Alzeir os convoque para entrar em forma em outro Exército.Um abraço.XEREM)22/JUNHO/2011

stmitchell disse...

Agradeço todo o carinho de todos os Granadeiros de Ontem... acredito muito quando falo "Uma vez Granadeiro, sempre Granadeiro" portanto senhores trato os senhores como quero ser tratado quando eu for um Granadeiro de Ontem, acredito que colhemos o que plantamos e os senhores plantaram a semente que hoje é uma "arvore" com raizes profundas que alicercao nosso Batalhão. Obrigado pelo legado dos senhores e espero que estejamos honrando ele.