segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CASSINO DO GOMÊS – Inauguração da nova Logomarca do Blog Batalhão da Saudade

Hoje Dia 01 de Agosto inauguramos uma nova logomarca do blog BATALHÃO DA SAUDADE PAULISTANOS, esta nova imagem foi desenvolvida pelo Granadeiro da ativa SD. Marlon que atua na seção de RP do BGP, como já falei anteriormente sobre esta imagem foi um grande presente do nosso camarada.
Este era um modelo que eu queria desenvolver desde o início do blog, porém eu não tenho conhecimento em tecnologia de imagem para fazer tal trabalho, até tentei mas não consegui, pois este Granadeiro aqui ainda não desenvolveu tasi conhecimentos. Quando falei para o Marlon ele me disse que o faria e ai está!
Granadeiro Marlon, nosso sócio aqui no Blog, meu muito obrigado pelo desenvolvimento da imagem.

IMAGEM PRODUZIDA PELO GRANADEIRO MARLON

>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM- Como costuma dizer o Gen. Cardoso, tudo o que contribua para o Mais e o Melhor, que venha e seja aplicado. Então, ao Granadeiro MARLON, o nosso agradecimento , pois a partir de hoje, 01 de Agosto, um mês depois da grande festa lá no BGP, olha o Blog com um visual diferente, contando uma história, só de olhar para os Simbolos de seu Pórtico.É algo agregando valor ao nosso diário.NOVA CC/BS-XEREM-01/agosto/2011.