sábado, 6 de agosto de 2011

NOVA CCS/BS - XEREM – Bodas de Prata do Granadeiro

 "...25 anos, vamos festejar de união, e a felicidade, continua em meu coração. Vai crescendo sempre mais, o meu amor por ti, eu também fiquei mais velho e quase não senti. 25 anos de Veneração e Prazer, pois até nos momentos de dor, o meu coração me faz, compreender que a vida , é tão pequena para tanto amor...""""" Palavras que montam os versos da linda Valsa BODAS DE PRATA, de autoria de ROBERTO MARTINS e MARIO ROSSI, que expressam aqui  o  que é gritantemente visível quando esse casal de amigos está presente em nossas festas. Sempre abraçados, de mãos dadas, e, quando o Manoel se afasta para fotografar sua amada e dela pegar os melhores flagrantes, é nos olhos deles que isso fica ainda mais patente: o amor  que os une. Tinha que dar nisso! Bodas de Prata! Bem feito pros dois!!! E tomara que Deus os honre com as de Ouro. Aí serão outros (e mais) 25.
A primeira parte da valsa é ""....beijando teus lindos cabelos, que a neve do tempo marcou..!!! Precisei deixar de lado, porque a danada da Elcina, com aqueles cabelos pretos e longos, lembra mais a "" India, dos cabelos negros nos ombros caídos. Negros como a noite que não tem luar. """Meus amigos, ELCINA e MANOEL, vocês souberam se fazer queridos na comunidade BATALHÃO DA SAUDADE, agregando valor, beleza e simpatia aos nossos encontros. Nossos Parabéns a vocês por esta data tão querida. E o contrato está renovado por mais 24 anos e 12 meses. Espero estar vivo para voltar aqui e repetir esta mensagem ou outra diferente. Felicidades a vocês, onde estejam e com quem estiverem. Votos do Blog  e de todos os amigos do BS e do BGP.
NOVA CCS/BS-XERÉM




>

Um comentário:

manoel aguiar disse...

Rapaz...meu amigo Xerem,só hoje eu vi essa homenagem maravilhosa,confeço que me emocionei,e a patroa tambem ,obrigado meu amigo que Deus nos abençoe com mais 25 anos,um grande abraço