quinta-feira, 18 de abril de 2013

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO BGP - BANDA E PELOTÃO EM CURITIBA


BANDA DE MÚSICA E PELOTÃO DE ORDEM UNIDA SEM COMANDO SE APRESENTAM EM CURITIBA-PR

Nos dias 14 e 15 de abril de 2013, o Batalhão da Guarda Presidencial – “Batalhão Duque de Caxias” participou das comemorações da Semana do Exército, na cidade de Curitiba-PR.
Os eventos foram organizados pela 5ª Região Militar/5ª Divisão de Exército. Foram realizadas apresentações no centro da cidade, no Teatro Guaíra e no Parque do Barigui.
O Batalhão foi representado pela Banda de Música e pelo Pelotão de Ordem Unida sem comando, da Companhia do Cerimonial.







>

Um comentário:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Muito bom o material produzido pela Comunicação do BGP com respeito às presenças da BANDA e do PELOTÃO DE ORDEM UNIDA SEM COMANDO na cidade de Curitiba. O fotógrafo enviado pelo BGP rodou todos locais onde essas duas seções estiveram se apresentando bem fotografando o público que compareceu aos mesmos. E todos gostaram do que viram e ouviram. Neste blog, as fotos por certo serão vistas e as cenas ficarão gravadas por muito tempo nas mentes dos presentes.Um abraço aos componentes dessa Importante Seção do BGP. Xerem-Eu estive presente onde a Banda Esteve. E gozei do privilégio de ser um begepeano. Muita gente do 20º BIB de outros quartéis vieram se informar sobre essa nossa unidade.