terça-feira, 9 de agosto de 2011

SECRETARIA DO CASTILHO – Novo endereço

O secretário do Batalhão da Saudade (Veteranos do BGP) comunica aos demais Granadeiros seu novo endereço:

Castilho Castelo de Carvalho
BATALHÃO DA SAUDADE (Veteranos do BGP)
Avenida Duque de Caxias, S/N
Setor Militar Urbano (BGP)
Cep: 70630-100 Brasília-DF

O que significa isso? Significa que agora o Batalhão da Saudade tem um lugar dentro da nossa querida caserna. A partir desta semana o nosso comandante Sr. Cel. Montenegro disponibilizou um local exclusivo para as atividades da secretária do Batalhão da Saudade dentro das dependências do BGP.

Aproveitamos aqui para agradecer a iniciativa do nosso comandante para com a nossa associação em especial sua demonstração de carinho e comprometimento com os Granadeiros de Outrora.
>

2 comentários:

Anônimo disse...

NOVA CCS/BS-XEREM - Uma salva de Palmas e o nosso agradecimento aos Comandantes do BGP, Cel. MONTENEGRO e Major VIER,que permitem e viabilizam um Posto de Atendimento e serviços ao BS, onde o Secretário CASTILHO poderá exercer suas atividades, fazendo o meio de campo BGP X BS.Com certeza, isso vai facilitar em muito a comunicação entre as duas entidades.Por favor Cstilho, abra uma linha direta de Internet para maior rapidez em pedir ou atender informações a vc e sua seção.Crie aí um @hotmail.com para as coisas cairem direto na caixa da mesma.Estamos aqui à espera.Um cordial e begepeano abraço do XEREM, do BS Araraquara. E , com certeza, do MOURA e JOCAL, do BS Ibitinga. E pode por aí tb o abraço do MANCUSO,RUGGIERO e ZÉ ARTUR, do BS S.Carlos e do J.GUILHERME e GOSUEN, do BS de Franca.Todos vão ficar contentes em saber de mais um posto do BS a servir à comunidade.Muito bom ter comandantes que nos ajudam a tocar o BS à frente. NOVA CCS/BS-XEREM-09/AGOSTO/2011.

jocal disse...

realmente boas novas, estamos felizes e orgulhosos por darmos sequencia na continuidade do amor que temos pela nossa instituição dentro da instituição BGP. o BS de ibitinga parabeniza e agradece nosso cmt. por sua inciativa. proponho uma salva para o cmt. e muita sorte ao amigo castilho.
estamos aqui firme e forte.
jocal / moura
BS de ibitinga