domingo, 27 de novembro de 2011

Cassino do Gomês – Amigo Pekowal


Hoje recebi um lindo e-mail do amigo Pekowal onde ele mencionou que estava a caminho de visitar sua irmã que está passando por problemas sérios de saúde. Vou aqui a convidar todos os Granadeiros para fazer uma corrente positiva, torcida ou oração pelo pronto reestabelecimento da irmão do camarada Pedro Kowaliauscas.
>

4 comentários:

Anônimo disse...

... gente... nesta escola para aprendizes de anjos, chamada TERRA, alguns aprendem mais rapidamente as suas lições. É o caso do Kadu e do Xerem. Quando dedilhei o teclado para conversar com o Kadu foi simplesmente para citar que ouvi, de relance, no vizinho, a música cantada por Agnaldo Timóteo, chamada "Mamãe". Alguns o chamam de "brega", mas a beleza está também nas flores do campo, nas favelas e nos guetos.

Quanto à minha irmã, já faz alguns anos que sofreu AVC, está paralisada parcialmente e sem comunicação verbal. Seu filho, solteiro, que também já sofreu cirurgia cardíaca, é quem cuida dela. São apenas os dois que residem na casa. Eu costumo visitá-los aos domingos, pela manhã.

(desculpem)

PK

O link da música que citei (o nome do cantor está diferente):

http://www.youtube.com/watch?v=7yqqH5V5zco

Anônimo disse...

complementando o link:

http://www.youtube.com/watch?v=7yqqH5V5zc - aguinaldo timoteo - MAMAE - YouTube

Anônimo disse...

o link correto:

http://www.youtube.com/watch?v=7yqqH5V5zco - aguinaldo timoteo - MAMAE - YouTube

Anônimo disse...

Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? e nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.
E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados.
Mateus 10:29-30